Entretenimento



92 Mais Mulher

"BBB 23": de olho no estilo das gurias do Camarote

Participantes famosas do reality esbanjam beleza e estilo

26/01/2023 - 10h45min

Atualizada em: 26/01/2023 - 11h37min


Mariane Araújo
Mariane Araújo
Enviar E-mail
TV Globo / Divulgação
Sexy, despojada, elegante...inspire-se nas gurias da casa mais vigiada do país

Eu adoro analisar o perfil das participantes do Big Brother Brasil. O BBB 23 conta com cinco celebridades, integrantes do grupo Camarote, que apresentam estilos bem diferentes entre si: Aline Wirley, Bruna Griphao, Domitila Barros, Key Alves e Marvvila são os nomes da vez! Veja detalhes de seus visuais.

Aline Wirley

Paulo Belote / Globo,Divulgação
Muita cor no visual de Aline

Ex-integrante do grupo Rouge, sucesso nos anos 2000, Aline Wirley, 41 anos, aposta em tons neutros, mas não dispensa o colorido e gosta de ousar na maquiagem. 


Bruna Griphao

Paulo Belote / Globo,Divulgação
Bruna gosta de mostrar o corpão

A atriz Bruna Griphao, 23 anos, é adepta da polêmica cintura baixa, gosta de deixar a barriga em evidência e também aproveita para ousar nos recortes das peças. 


Domitila Barros

Paulo Belote / Globo,Divulgação
Sexy na medida certa

Já a modelo Domitila Barros, 38 anos, Miss Alemanha 2022, é fã do conforto: gosta de transmitir sensualidade, mas nunca passa do ponto. 


Key Alves

Paulo Belote / Globo,Divulgação
Conforto é a marca de Key

Nas redes sociais, a jogadora de vôlei Key Alves, 23 anos, esbanja sensualidade e mostra intimidade com a moda-praia: não faltam fotos de biquíni em seu perfil no Instagram, que conta com mais de 7 milhões de seguidores. No entanto, dentro casa mais vigiada do país, aposta em looks confortáveis.


Marvvila

Paulo Belote / Globo,Divulgação
Esbanjando sensualidade

Talentosa e pagodeira: essa é Marvilla, 23 anos, mulher que foge do óbvio, não é nada discreta em suas produções e ama cores vibrantes. Assim como Key, a cantora também aposta na sensualidade.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias