Entretenimento



DOMINGO TENSO NO BBB

Cowboy e Key Alves e Fred e Marília formam o primeiro paredão do Big Brother Brasil

Eliminação será na próxima terça-feira 

23/01/2023 - 09h36min

Atualizada em: 23/01/2023 - 09h37min


Globo / Reprodução
Gustavo Cowboy (E) e Key Alves formam primeiro paredão do BBB 2023 com Fred Nicácio e Marília

O Big Brother Brasil 2023 teve na noite deste domingo a formação do primeiro paredão, de onde sairá o primeiro participante eliminado do programa. Estão emparedadas as duplas formadas por Gustavo Cowboy e Key Alves, indicada pelas líderes Bruna e Larissa, e também Fred Nicácio e Marília, votados pela casa. 

Fred e Marília tiveram a chance de escapar através do contragolpe, escolhendo para o embate a dupla formada por Gabriel e Paula, mas saíram derrotados da prova que consistia na montagem de um quebra-cabeças.

O brother caxiense Cristian Vanelli e sua dupla, a cantora Marvvila, saíram ilesos da primeira semana do reality, não recebendo nem um voto para o paredão. No confessionário, eles votaram em Gabriel e Paula:

- A forma de manipular as pessoas e como eles querem controlar o jogo está desleal. Essa é a palavra para a gente estar votando neles hoje - disse o caxiense, para justificar o voto em Gabriel e Paula para o paredão.

Em seu perfil oficial no Twitter, o #teamCris comemorou o fato do caxiense ter saído ileso da primeira semana: "ESTAMOS LIVRES DO PAREDÃO TOPETES", diz o post.

Antes da formação do paredão, a noite ficou marcada por uma fala do apresentador Tadeu Schmidt sobre relações tóxicas, dirigida abertamente a Gabriel e motivada pelo seu comportamento em relação a Bruna Griphao, com quem forma um casal no programa. 

"Quem está envolvido em um relacionamento, talvez, nem perceba, ache que é normal. Mas quem tá de fora consegue enxergar quando os limites estão prestes a serem gravemente ultrapassados", disse o apresentador, após citar falas de outros participantes do programa em relação ao casal.

O primeiro paredão está dividido em duas etapas:

- A dupla mais votada vai para o Quarto Secreto na terça-feira, 24/1.

- No mesmo dia, inicia uma outra votação para decidir entre os dois participantes do Quarto Secreto quem deve ser eliminado do BBB 23.

- Na quinta-feira, 26/1, um deles deixa o programa e o outro volta imune para a casa.






MAIS SOBRE

Últimas Notícias