Entretenimento



Espiadinha 

Gabriel se desculpa com Larissa, e Bruna Griphao diz que só saberá a verdade sobre o ex quando sair do "BBB 23"

Depois da prova do anjo, brothers começaram a conversar e traçar os planos para o futuro do programa

29/01/2023 - 13h24min

Atualizada em: 29/01/2023 - 13h26min


GZH
GZH
Gshow / Divulgação
Bruna Griphao acredita que só saberá a verdade sobre Gabriel quando deixar o "BBB 23"

Os brothers já estão se movimentando para planejar o próximo paredão do BBB 23, buscando alianças e tentando resolver tretas. Um desses casos foi o de Gabriel, que decidiu falar com Larissa neste sábado (28) e pedir desculpas por ter sido grosso com a sister na festa da última sexta-feira (27). 

— Estou te pedindo desculpas, na boa — falou o brother.  

— Tudo certo — respondeu a professor de Educação Física. 

O modelo, então, devolveu rindo: 

— Para não ficar esse clima de... Você me deu uns pisões ontem.  

Larissa se defendeu: 

— Foi sem querer, juro. 

— Eu sei que não foi de propósito, está tudo certo, eu não quero ficar com esse clima — respondeu Gabriel. 

Clima pesado 

Conversando na área externa da casa, Bruno disse para Amanda que sente uma energia pesada.  

— Aqui acho uma energia muito pesada. Você ter que conviver aqui, preso, com pessoas que você não vai com a cara, já fica aquele clima chato, aquela vibe negativa, aquela vibe pesada. A tendência é só piorar, ladeira abaixo — disse o atendente de farmácia. 

A médica concordou com o colega de confinamento, que seguiu seu desabafo: 

— Mas é isso, entrego a minha vida nas mãos de Deus. Se for para ser o vencedor, eu vou ser. Se não for, também vou aceitar muito de boa. Só por estar aqui, me sinto um campeão. Saí de uma cidade pequena e venci milhares de pessoas. Só de estar aqui fazendo história, dando o meu nome, já sou feliz por isso. 

A verdade 

Bruna Griphao, Cara de Sapato e Fred falavam sobre Gabriel na sala, quando Amanda e Paula entraram na conversa. A atriz, então, relembrou uma conversa que teve com Fred Nicácio depois que ele voltou do quarto secreto. 

— Não vou dar as costas para ele, porque isso eu não vou fazer, mas está me consumindo muito essa situação. Só vou saber da verdade quando eu sair daqui — disse a sister. 

— Mas olha o tanto de sinal que a gente está tendo aqui dentro, Bruna — questionou Fred.  

— Pela minha leitura, vou dar dois passos para trás. Eu não acho que o Fred seria maluco de inventar um negócio — completa Bruna Griphao. 

Proteção 

O assunto Bruna Griphao seguiu com Fred e Cara de Sapato, mas no quarto do líder. Eles, então, relembraram da conversa que tiveram com a atriz um pouco antes. 

— Ela reagiu muito bem pós-situação do Gabriel, mas ela ainda está meio cega, sabe? Ela ainda quer defender ele, sabe? Só que não tem o que fazer, desgarra do bagulho porque só vai puxar para baixo — disse Fred. 

— Ela está muito envolvida, sacou? — reforçou o lutador.  

— Ela falou agora no sofá: “Queria muito saber da verdade”. Eu falei: “Poxa, mano. Pro Tadeu quebrar um protocolo?”. A gente está vivendo dentro de um monte de protocolo, pro cara quebrar um protocolo? É não querer enxergar. Essa compulsividade, são sinais de relacionamento tóxico mesmo. Fica nessa dependência e a gente tem que defender ela — afirmou o jornalista. 

Segura aí 

Na área externa, enquanto conversava com Gabriel, na tarde deste sábado, MC Guimê afirmou: 

— Muita coisa está rolando, mas se liga, até um conselho de amigo mesmo, muita coisa está rolando na casa que pode te favorecer. Mas se você não controlar suas atitudes, que de coração, foi igual eu falei pra você ontem, eu entendi o seu lado, porque eu vi a Larissa dando uns cortes na Bruna, antes de chegar em você. Mas mano, esse momento irmão, é o que você tem que ser mais paciente ainda, tá ligado? 

E seguiu explicando seu ponto de vista:  

— Ontem, na situação com o Sapato, teve coisas que você falou ali legal, mas aí teve coisas que você já está no extremo, mano, aí você falou uns bagulhos, não é o que eu falaria. Acho que você tem que ter muita paciência nesse momento. Sei que é uma pressão, eu que não estou na sua pele já estou sentindo essa pressão, mas mano, essas coisas naturalmente podem te favorecer, se você não errar, entendeu? Porque está acontecendo, irmão, tipo assim, está todo mundo vendo, tá ligado? 

Bruna Griphao chegou na conversa e Gabriel perguntou:  

— O que foi Bruna? 

A atriz respondeu:  

— Você houve. Você perguntou o que houve, você, sempre você. 

Opções 

Larissa, Fred, Aline Wirley, Amanda e Paula foram ao quarto do líder, onde Cara de Sapato contou quais participantes estão na sua mira para o paredão da semana. 

— Você tá entre botar o Cristian e o Cezar? — perguntou Larissa. 

O lutador confirmou e fez um alerta: 

— Total. Eu acho que o Cezar. 

— É porque eu tenho medo de ter contragolpe — rebateu Larissa. — É que o Cristian e o Cezar... Os dois vão em mim. 

— Eu veto — garantiu o lutador. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias