Entretenimento



Reinado duplo

Larissa e Bruna Griphao são as primeiras líderes do "BBB 23"

Dupla venceu prova de habilidade disputada no programa desta quinta-feira

20/01/2023 - 10h07min

Atualizada em: 20/01/2023 - 10h08min


GZH
GZH
Globo / Reprodução
Larissa e Bruna celebram após a vitória na prova do líder

Disputada em duplas na noite desta quinta-feira (19), a primeira prova do líder do BBB 23 foi vencida por Larissa e Bruna Griphao. No desafio de habilidade, os brothers precisaram completar tarefas dentro de um circuito.

Na primeira fase, classificatória, o objetivo era pegar bolas de plástico e as encaixar em uma pizza gigante, até completar todo o "recheio". Já na segunda etapa, disputada entre as duplas que se saíram melhor na fase anterior, a tarefa era reunir balões o suficiente para fazer um sanduíche levitar. Ganhava quem cumprisse o desafio mais rapidamente.

As duplas Tina/MC Guimê e Marvvila/Cristian foram vetadas da atividade, uma vez que foram as primeiras eliminadas da prova inaugural do reality, realizada na segunda e que valia imunidade

Já Marília/Fred Nicácio, Ricardo/Fred, Sarah Aline/Gabriel Santana, Cezar/Domitila Barros, Bruno/Aline Wirley e Amand/Antônio foram eliminados na primeira fase, por causa do tempo que demoraram para cumprir o desafio.

As duplas Gustavo/Key Alves, Larissa/Bruna Griphao e Gabriel/Paula venceram suas rodadas e avançaram para a etapa final. Foi então que Larissa e Bruna conquistaram, rapidamente, a liderança. Agora, elas têm imunidade no paredão e poderão indicar outra dupla à berlinda.

Durante o programa, o apresentador Tadeu Schmidt anunciou como será a dinâmica de formação do paredão, realizado na noite de domingo (22): primeiro, a dupla de anjos imunizará uma dupla; na sequência, as duas líderes indicarão uma dupla ao paredão; a casa, então, votará. Haverá contragolpe da dupla mais votada pela casa.

A prova bate-volta será disputada pela dupla mais votada pela casa e por quem eles puxarem para a berlinda no contragolpe. Os perdedores do bate-volta irão ao paredão com os indicados pelas líderes.

A votação do público, no entanto, decidirá não quem será eliminado, mas que dupla seguirá para um "quarto secreto". Uma vez confinada neste quarto, a dupla passará por uma nova votação popular, que decidirá quem será o eliminado e quem retornará à casa do Big Brother Brasil. O resultado desta votação será conhecido na próxima quinta-feira (26).


MAIS SOBRE

Últimas Notícias