Entretenimento



Virou espectadora

Marília é a primeira eliminada do "BBB 23", com 52,7% dos votos

No quarto secreto, sister disputava a permanência na casa com Fred Nicácio

27/01/2023 - 08h48min

Atualizada em: 27/01/2023 - 08h50min


GZH
GZH
Gshow / Divulgação
Marília foi a primeira eliminada do "BBB 23"

A maquiadora Marília entrou para o seleto grupo de participantes que foram eliminados na primeira semana do Big Brother Brasil. A sister, que também é influenciadora digital, deixou o reality show com 52,7% dos mais de 32 milhões de votos. 

Ela disputava a preferência do público com o médico Fred Nicácio, quando ambos foram escolhidos para irem para o quarto secreto, na última terça-feira (26). Do cômodo, eles puderam acompanhar a movimentação da casa por meio de imagens e ainda usaram cards para ouvir o que os colegas de confinamento diziam. 

Em seu discurso de eliminação, Tadeu Schmidt comparou a dupla, destacando o desempenho de cada um na primeira semana — enfatizando que Marília pode ter se mostrado de menos e, Fred, pode ter ido pelo lado contrário. O apresentador, porém, alfinetou ambos:

 — Nenhum de vocês dois se mostrou indispensável para o jogo.

Ao ser anunciado que Marília estava fora da casa, Fred consolou a amiga:

— Seu caminho é lindo. Ninguém pode te negar isso. O seu caminho é lindo. Vamos levantar.

Fred Nicácio retornou para a casa, para a surpresa dos demais participantes, que não sabiam da dinâmica do quarto secreto e pensavam que o médico e a maquiadora haviam sido eliminados na terça-feira. Ele foi recebido com muita festa e gritos.

— Aqui é o meu lugar — disse o médico.

O médico, depois de dois dias no quarto secreto, voltou para junto dos demais concorrentes com imunidade — ou seja, não pode ser indicado para o próximo paredão — e, também, com o poder do veto, tendo direito de tirar um dos brothers da disputa pela liderança.  


MAIS SOBRE

Últimas Notícias