Entretenimento



Espiadinha

No "BBB 23", Bruna Griphao chora em conversa com Gabriel: "Não consigo nem te olhar direito"

Durante a tarde, também houve conversa sobre piolho e discussão por causa de pegadinha

26/01/2023 - 10h15min

Atualizada em: 26/01/2023 - 10h24min


GZH
GZH
Gshow / Divulgação
Bruna Griphao conversou com Gabriel na tarde desta quarta-feira

A quarta-feira (25) no BBB 23 está movimentada. Com 20 participantes na casa — e outros dois no quarto secreto —, não faltou assunto. E o que mais chamou atenção nesta tarde foi uma conversa entre o ex-casal Bruna Griphao e Gabriel. 

A atriz e o modelo, que estão afastados desde o aviso de Tadeu Schmidt sobre a relação dos dois, falaram a respeito da situação deles e sobre o jogo. Ao projetarem os próximos passos de Bruna na liderança, eles comentaram sobre um possível veto a Gustavo ou Key Alves. 

— Estou com muito medo de estar sendo trouxa. Eu acho que fiquei bem abalada com o que aconteceu e eu preciso de um pouquinho de paz, não quero mais guerra — disse Bruna. 

Gabriel comentou:
— Queria muito poder te consolar. 

— Não consigo nem te olhar direito. Tipo, mexe muito, fico mal, estou tentando ignorar isso — emendou a sister. 

O brother, então, afirmou que também se sente assim, além de enfatizar que está cada vez mais sozinho na casa. 

— Essa semana pode ser a última — refletiu o modelo. 

A atriz chegou a dizer para o brother que gostaria de ser sua amiga.

— A gente só sente falta quando perde. Agora, não posso chegar nem perto, que não posso te consolar, passar a mão nas suas costas... Me faz muita falta aqui dentro. Mas não quero que você mude de ideia, você está certa — falou Gabriel. 

Emocionada, Bruna diz que está confusa: 

— Não quero decepcionar minha família. 

Fio dental 

Durante a madrugada, alguns brothers decidiram fazer uma brincadeira com Cara de Sapato. Bruna Griphao, Larissa, Amanda, Marvvila, Sarah Aline, MC Guimê, Fred e Gabriel Santana relembraram que o lutador teve uma briga com Ricardo por causa de um fio dental sujo. 

Aos risos, eles decidiram provocar o brother, deixando vários pedaços de fio dental jogados no banheiro da casa. Tal atitude incomodou Cara de Sapato, que se posiciona pela limpeza e organização. O lutador questionou os colegas pela brincadeira.

— Eu falei: "Galera é brincadeira?". A galera: "Não, não é". Eu me questionei: "Será que os caras estão de deboche?" — disse.

Depois, em conversa com Paula, Cara de Sapato revelou que a questão da sujeira no quarto deserto é algo que o incomoda muito, que não o deixa dormir direito e decidiu trocar de dormitório, indo para o fundo do mar. 

Piolho 

Durante conversa com os brothers, na tarde desta quarta-feira, Bruna Griphao revelou aos colegas que pode estar com piolhos no cabelo. 

— Eu acho que estou com piolho de verdade, gente — disse. 

— Se você tiver, eu também vou tá, amiga — rebateu Larissa. 

 Bruna, então, justificou que pode não ser o caso: 

— O seu cabelo tem química. 

No final, a atriz lamentou: 

— Meu siso está nascendo, estou cheia de pereba. Tudo acontecendo. 

Quarto secreto 

De olho nos participantes do BBB 23, diretamente do quarto secreto, Fred Nicácio e Marília elogiaram Key Alves e apontaram que Bruna Griphao é "um pouco recalcada" com a atleta. 

— Acho que a Bruna é um pouco recalcada com a Key. A sensação que eu tenho é que a Bruna gostaria desse lugar que a Key ocupa, entendeu? Esse lugar de musa feliz do BBB. A Key é muito mais musa do que ela — disse Fred.  

O brother ainda comentou: 

— A Bruna é linda, mas a Key tem um brilho. A Key tem um glow, ela é simpática. 

Ambos também constataram que Bruna "está mais leve" depois do término com Gabriel e Marília ainda criticou Amanda, afirmando que a sister "se faz de besta". 

Festa 

Na noite desta quarta-feira, ocorre a primeira festa do líder — no caso, das líderes Bruna Griphao e Larissa. A atriz escolheu a temática novela de época, já a personal trainer pediu um baile funk. Assim, os dois temas serão unidos na comemoração. 

Na festa, Bruna será presenteada com um set para interpretar uma cena de ação com um cavalo mecânico e um telão exibindo imagens de fundo para simular uma sequência de novela. A atriz integrou o elenco de duas tramas de época nos últimos anos: Nos Tempos do Imperador e Orgulho e Paixão. 

Já Larissa terá suas imagens gravadas curtindo o baile funk com os outros participantes para serem exibidas ao longo da festa.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias