Entretenimento



Em Olinda

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha se fantasiam de personagens de "Avatar" para curtir o Carnaval

Casal publicou imagens da caracterização nas redes sociais

21/02/2023 - 13h06min


GZH
GZH

A apresentadora Fátima Bernardes, 60 anos, e o namorado, o deputado federal Túlio Gadêlha (Rede Sustentabilidade), 35, chamaram atenção de fãs e seguidores nesta segunda-feira (20) ao aparecerem caracterizados como personagens da saga Avatar. O casal estava fantasiado para as comemorações do tradicional Carnaval de Olinda (PE). 

Na rua, Fátima apareceu fantasiada junto com um grupo de pessoas e surpreendeu a repórter da TV Globo Danielle Fonseca e o cinegrafista Bruno Lafayete, que estavam fazendo uma gravação sobre o Carnaval de Olinda para o Jornal Hoje.

De acordo com o g1, assim que chegaram perto da repórter e do cinegrafista, Fátima e as demais pessoas se ofereceram para participar da reportagem. Na sequência, a apresentadora se aproximou da jornalista e perguntou se ela adivinhava quem estava por trás da máscara.

Depois da apresentadora repetir seu nome três vezes, por conta do barulho no local, Danielle percebeu que a dona da fantasia era Fátima Bernardes.

— Somos os Avatares de Olinda — confirmou Fátima.

Registros das fantasias

No início da tarde desta segunda-feira (20), Túlio compartilhou em seu Instagram imagens dos dois fantasiados. "Alguém viu um grupo de Avatares nas ladeiras de Olinda?", perguntou na legenda.

A publicação ganhou milhares de curtidas e recebeu elogios de vários seguidores nos comentários. "Vocês estão arrasando nas fantasias", escreveu uma internauta. "Vocês são incríveis", elogiou outra. "Estão ótimos", manifestou uma terceira.

Veja:



MAIS SOBRE

Últimas Notícias