Entretenimento



Final feliz

Mel Maia recupera bens roubados e desabafa: "Fui atacada por ter sido assaltada"

Atriz ainda contou que perdeu todos os contatos no celular dela e agradeceu o apoio dos fãs e da mídia

15/02/2023 - 14h49min

Atualizada em: 15/02/2023 - 16h19min


Estadão Conteúdo
Estadão Conteúdo
Leonardo Marco, especial para o Estadão

Mel Maia informou na tarde desta terça-feira (14) que recuperou o veículo e os seus pertences. Na última madrugada, a atriz publicou uma série de stories no Instagram relatando que havia sido assaltada junto com os pais e o namorado, MC Daniel. Ela afirmou que levaram documentos, celulares e o carro que ela deu ao pai recentemente, e fez um apelo para que os criminosos devolvessem os bens.

Instagram@melissamelmaia / Reprodução
Mel Maia revelou no Instagram que recuperou bens

— A gente conseguiu recuperar o carro, estamos dentro do carro do meu pai, graças a Deus. Conseguimos recuperar os telefones também, tem dois com o Daniel. Obrigada a todo mundo pela ajuda — afirmou em vídeo. 

Ela agradeceu o apoio dos fãs que compartilharam os stories e levaram o assunto até a mídia, além de explicar que acabou perdendo os contatos que estavam no celular dela, mas as fotos ficaram salvas.

Comentários debochados

Mel Maia repudiou quem debochou da atitude dela de pedir para que quem a roubou devolvesse os itens:

— Para as pessoas que debocharam, que enfiaram política no meio, falando de "faz o L", debochando da situação, pessoas completamente sem empatia. Já sabem, né? Eu quero que vocês vão para aquele lugar.

A atriz afirmou que não liga para os comentários e que sente pena das pessoas que a atacaram. 

— O que me deixa chocada é que estou sendo atacada por ter sido assaltada. Tudo bem, que eu não ligo, né? A pessoa que perdeu o tempo dela para me atacar por ter sido assaltada, não tem o que fazer na vida. Juro, não tenho raiva, tenho pena — disse.

Por fim, ela lembrou que qualquer um está sujeito a uma situação semelhante. 

— Independentemente de quem esteja no poder, a gente está no Rio de Janeiro. Isso é inevitável, acontece e continuará acontecendo. É muito difícil a gente pensar que isso vai acabar da noite pro dia, tanto quem mora no Rio de Janeiro quanto em qualquer lugar do Brasil, a gente sabe que estamos sujeitos a sofrer um assalto. Vocês quererem me atacar porque fui assaltada não faz sentido nenhum — finalizou.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias