Entretenimento



92 Mais Mulher

Botas no estilo cowboy dominam a temporada

Influencer é referência quando o assunto é moda e estilo

30/03/2023 - 11h02min


Mariane Araújo
Mariane Araújo
Enviar E-mail
Instagram / Reprodução
Modelo discreto, mas cheio de estilo

Já podemos eleger as botas western, também conhecidas como botas no estilo cowboy ou texanas, como as queridinhas do momento. Elas estão predominando nas vitrines do mundo. Estilosas, despojadas e irreverentes – de bicos finos, saltos baixos e grossos –, eram muito comuns em produções rústicas, mas ganharam algumas releituras e versões mais modernas, conquistando outros públicos.

Botas de canos curtos, médios e longos seguem entre as opções que fazem combinações incríveis com vestidos fluidos e peças em jeans, de modo geral.

Para você que ainda tem dúvidas sobre como usar esse modelo icônico, destaco algumas inspirações para ajudar na composição de looks. Confira!

Rodaika, comunicadora da rádio Atlântida (94.3 FM), apostou no modelo western para curtir dois dias de Planeta Atlântida, que rolou no início de fevereiro.

Instagram / Reprodução

Modelo em preto e branco é clássico

Jorge Bischoff / Divulgação

A influenciadora digital gaúcha Tali Ramos curtiu uns dias de férias em Lisboa, Portugal, no começo do ano, e usou um modelo mais discreto, na cor preta com detalhes em branco.

Instagram / Reprodução

DEIXA EU TE CONTAR

Marcas gaúchas, como Arezzo, Beira Rio e Via Marte, trazem para suas coleções do outono-inverno 2023 opções para agradar a todas: das mulheres mais básicas às fashionistas que adoram cores e estampas mais chamativas.

Ver Descrição / Ver Descrição
Estão bombando em todas as vitrines!



MAIS SOBRE

Últimas Notícias