Entretenimento



92 Mais Mulher

Cintos com fivelas: tendência está de volta

Influencer é referência quando o assunto é moda e estilo

23/03/2023 - 11h23min


Mariane Araújo
Mariane Araújo
Enviar E-mail
Instagram / Reprodução
Vai bem com calça de cintura baixa

Lembra dos cintos com fivelas chamativas que eram muito usados com calças de cintura baixa nos anos 2000? Saiba que a tendência pode voltar para o seu guarda-roupa, mas de forma mais moderna, com algumas atualizações, sendo um acessório que vai bem com qualquer tipo de peça.

Porém, tome cuidado na hora da escolha, para que o cinto não desequilibre seu visual. Para quem não tem o hábito de usar o acessório e não sabe por onde começar, saiba que não existe certo ou errado: o importante é investir em peças que se conectem com o seu estilo. Confira algumas inspirações.

Ana Castela é fã do acessório  

Instagram / Reprodução
Cantora é referência no estilo country

 A cantora usa muito com calça jeans. Ana, que é conhecida como Boiadeira, se tornou referência de moda para muitas mulheres que se identificam com o estilo country.

Fora do cenário sertanejo

Instagram / Reprodução
Natana apostou na combinação com vestido

O acessório também está em alta entre influenciadoras digitais gaúchas, como Natana de Leon e Eduarda Peixoto. As gurias têm estilos completamente diferentes, mas apostam na mesma tendência: cinto com fivela.

Divulgação
Pedrarias enfeitam o adereço


Convite especial

Neste sábado, dia 25, estarei de volta na TV ao lado de uma time incrível para apresentar o Que Papo É Esse?, em horário especial, às 11h45min, na RBS TV. 

Convido todo mundo para acompanhar o programa e se divertir comigo, Cris Silva, Amanda Souza, Ticiano Osório e Carol Sanches, que, a partir de agora, também faz parte do elenco com suas reportagens exclusivas no maior alto-astral.

 

DEIXA EU TE CONTAR

No domingo passado, rolou o tradicional desfile de lançamento da coleção outono-inverno das Lojas Pompeia, com direito à transmissão ao vivo nas redes sociais, para que o público pudesse acompanhar as tendências da estação. 

Vamos aos destaques!

/// Tons terrosos – Seguem em alta! As variações das cores marrom e verde aparecem em tons mais claros, transmitindo leveza ao look.

/// Alfaiataria – Vale misturar a alfaiataria com pele sintética, couro ou até mesmo jeans, para fazer composições que ajustam o visual à ocasião (despojada ou sofisticada).

/// Jeans – É o queridinho, está sempre na moda. Use muito, sem medo, até mesmo para compor looks com mais de uma peça confeccionada em jeans.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias