Entretenimento



Nas redes sociais

MC Marcinho pede ajuda para realizar cirurgia cardíaca: "Eu preciso trabalhar"

Funkeiro está esperando há mais de 10 dias autorização de um convênio de saúde para realizar o procedimento médico

22/03/2023 - 10h13min

Atualizada em: 22/03/2023 - 10h14min


GZH
GZH
@mcmarcinho / Instagram / Reprodução
Postagem de MC Marcinho nesta segunda-feira

O funkeiro MC Marcinho, de 45 anos, publicou um vídeo no Instagram na segunda-feira (20) solicitando o apoio das pessoas para que o ajudem a pressionar o Bradesco Saúde, para que o convênio libere uma cirurgia cardíaca que ele necessita se submeter. No post, o cantor também relatou seu atual estado de saúde.

No início do vídeo, o artista pede desculpa aos fãs e também aos contratantes por ter tido que faltar em alguns compromissos de trabalho e explica o motivo do seu afastamento dos palcos.

— Já tem um mês que não trabalho, tive que faltar em alguns shows. Me desculpa contratantes, me desculpa também aí, o público, mas é porque eu estou muito debilitado e eu não consigo nem andar direito. Pra poder ir da sala para quarto, alguém tem que ir me ajudar. Tudo por conta que eu tenho que fazer uma cirurgia no coração — contou.

O cantor ainda disse, indignado, que há mais de 10 dias ele deu entrada no plano de saúde do Bradesco, mas que até agora o convênio não deu um retorno pra ele nem a autorização para a realização do procedimento cirúrgico.

— Se você conhece alguém aí, do Bradesco, marca lá o Bradesco. Pelo amor de Deus, eu preciso trabalhar. Eu preciso cuidar da minha saúde. Eu preciso fazer essa cirurgia para que eu possa voltar aos palcos o mais rápido possível, para que eu possa ter uma qualidade de vida melhor. Me ajudem por favor. Eu já agradeço de antemão, agradeço de coração — pediu, aos internautas.

Diversos famosos, como Jojo Todynho, MC Koringa, Naldo, Pocah e Valesca Popozuda compartilharam o vídeo de MC Marcinho e estão mobilizando seus fãs nas redes sociais para pressionar o convênio a resolver a situação do músico. Até o momento, o Bradesco Saúde não se pronunciou sobre o assunto.

Os problemas cardíacos do músico não são recentes. Em 2021, depois de passar mal e ter sido internado na CTI, ele precisou colocar um marca-passo, dispositivo que serve para regular os batimentos cardíacos.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias