Entretenimento



Amiga do ex

Sabrina Sato faz post em homenagem a João Vicente de Castro: "Estou aqui na sua torcida"

Ator, com quem apresentadora viveu um relacionamento até meados de 2015, fez 40 anos nesta segunda-feira

29/03/2023 - 12h02min


Reprodução / @sabrinasato @joaovicente27 Instagram

A apresentadora Sabrina Sato, 42 anos, publicou uma mensagem em homenagem ao aniversário de 40 anos do ator João Vicente de Castro, nesta segunda-feira (27). Nos stories do Instagram, ela parabenizou o ator, com quem teve um relacionamento entre 2013 e 2015. 

"Feliz aniversário, João Vicente. Você merece realizar todos os seus sonhos. Estou aqui na sua torcida sempre. Viva!", celebrou.

Reprodução / @sabrinasato Instagram
Apresentadora celebrou aniversário do amigo nesta segunda-feira (27)

Em janeiro de 2023, em participação dos dois no Papo de Segunda Verão, do GNT, eles falaram sobre seu antigo namoro. A apresentadora afirmou que tudo chegou ao fim no momento certo e sem brigas.

— Quem ama liberta o outro, e a gente fez isso. A gente foi conversando até sobre nosso fim. O problema é quando chega ao ponto de não querer ver a pessoa na sua frente. A gente continuou se admirando, se amando, eu continuei o indicando para as minhas amigas, falando bem. E por gratidão também, porque não é fácil me aguentar — explicou Sabrina.

O ex-casal refletiu sobre sua relação depois do término e garantiu ter continuado próximo. 

— Sou conhecido como o homem que é amigo das ex. Sou amigo da Sabrina e ela é minha família, qualquer coisa que ela precisar, vou estar lá. Não porque sou generoso, mas por a Sabrina ser incrível. Sabrina é a melhor pessoa que existe. Te amo de verdade — declarou o ator.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias