Polêmica?
Angélica sugere vibrador de presente de Dia das Mães e divide opiniões na web
Enquanto algumas pessoas, como Fafá de Belém, curtiram a dica, outras ficaram ofendidas e detonaram a apresentadora
Uma dica de presente para o Dia das Mães virou uma grande polêmica e um dos assuntos mais comentados desta terça-feira (9) na internet. No centro deste furacão, a apresentadora Angélica, 49 anos, que sugeriu, no Instagram, que os filhos presenteiem as mães com um vibrador na data especial celebrada no próximo domingo (14).
"Já pensou em dar vibrações de bem-estar para a sua mãe? Mas não apenas as que vão no abraço apertado ou num cartão bonitinho. Estamos falando daquela que solta serotonina e ocitocina no sangue, tem 10 tipos de vibração e visual discreto. Escolha Bliss Bullet, o vibrador da Mina, pra surpreender sua mãe! Essa fofura tá com 20% de desconto usando o cupom COISADEMAE. Link na bio da @minabemestar pra saber mais", diz a legenda do post.
Algumas pessoas curtiram e comentaram, como fez a cantora Fafá de Belém, que escreveu "É um PRESENTAÇO!!!". "Eu sou mãe e iria adorar ganhar um", disse outra internauta. "Sou filha e sou mãe, adoraria ganhar um presentão desse", disse uma terceira pessoa.
A ideia, no entanto, não foi bem recebida por alguns usuários da rede social, que detonaram Angélica. Sobrou xingamentos até para o marido da apresentadora, Luciano Huck.
"Que proposta indecente! De para tua mãe e sogra @angelicaksy quem sabe elas gostem! Aproveita e manda para as professoras de teus filhos!", escreveu uma seguidora. "Pelo jeito o marido da Angélica não tá dando conta", comentou outra. "Se um filho tiver respeito pela mãe jamais vai pensar nisso. Publicação sem noção, Angélica, você aceitaria isso dos seus filhos? Limites respeito", opinou outro perfil. "Esse tipo de 'presente' passa longe do que realmente representa o dia das mães. Totalmente sem noção", afirmou mais um internauta.
A empresa, então, se manifestou: "Depende da mãe, né? o mundo é diverso e tem um monte de gente que curte e acha legal poder ter essas trocas com a mãe".
Outras pessoas saíram em defesa da apresentadora. "Quanta gente sem panela pra lavar hein? Adorei a dica, Angélica", disse uma seguidora. "Achei elegante, moderno e tenho certeza que se parte das pessoas aqui sentissem prazer e gozassem, não estariam perdendo tempo escrevendo textos de cancelamento", afirmou outra.
Até o começo da tarde desta terça-feira (9), a apresentadora Angélica, que é sócia da empresa fabricante desses vibradores, não havia se manifestado a respeito da repercussão da sua sugestão de presente.