Entretenimento



Jovens talentos

Duas gaúchas viram todas as cadeiras no "The Voice Kids" deste domingo

Isa de Souza, de Viamão, e Maria Antônia Corrêa, de Porto Alegre, ambas de 13 anos, soltaram as suas vozes no reality show musical da TV Globo

08/05/2023 - 09h47min

Atualizada em: 08/05/2023 - 10h03min


Carlos Redel
Enviar E-mail
Globoplay / Reprodução
Isa de Souza (esq.), de Viamão, e Maria Antônia Corrêa, de Porto Alegre, participam do "The Voice Kids"

O Rio Grande do Sul brilhou no The Voice Kids deste domingo (7). O reality show musical da TV Globo contou com duas participantes do Estado — e ambas passaram de fase fazendo bonito, virando todas as cadeiras dos jurados do programa. Este foi o quinto dia de audições às cegas.

A primeira a subir no palco foi Isa de Souza, de 13 anos. A gauchinha é de Viamão e contou que desde os quatro anos gosta de cantar. Ela destacou que, apesar de nunca ter feito aulas de canto, tocar instrumentos auxiliaram em sua voz. Ela domina flauta, violino e violão.

— Eu gosto da música, porque é uma forma de expressar os meus sentimentos — disse.

Ela subiu no palco e cantou a música See You Again, sucesso internacional de Wiz Khalifa e Charlie Puth. Os três técnicos se impressionaram com a capacidade vocal da jovem e viraram as cadeiras, aplaudindo Isa de pé logo após o fim do show da menina.

— Que linda a sua apresentação — elogiou a jurada Iza. — Te achei uma estrela!

A gaúcha de Viamão escolheu Mumuzinho como seu técnico.

— Cara, eu estou sem palavras. Eu tenho uma voz maravilhosa no The Voice Kids — disse músico.

Mais tarde, foi a vez de Maria Antônia Corrêa, também de 13 anos, subir ao palco. A jovem, que é de Porto Alegre, contou que começou a se interessar pela música por conta de sua família, que colocava CDs de MPB para ela ouvir. Aos cinco anos, começou a tocar piano.

— É muito gratificante para mim que eu possa estar aqui. Quando eu estou cantando, eu sinto como se o meu mundo parasse e fosse só aquele momento. E isso é uma coisa incrível para mim — disse Maria Antônia, que já havia se inscrito em 2020 e em 2021 para participar do programa.

Para a sua apresentação, ela escolheu a música If I Ain´t Got You, sucesso de Alicia Keys. Os três jurados viraram as suas cadeiras para a jovem e, após o fim da apresentação, passaram a disputar a preferência da porto-alegrense, que acabou escolhendo, assim como a colega da Viamão, Mumuzinho como técnico.

Quando o técnico descobriu que ela era de Porto Alegre, brincou soltando um "bah, guria, capaz?". Iza, por sua vez, disse que a música escolhida por Maria Antônia era muito difícil de cantar, mas que a jovem se saiu muito bem, dando a sua própria personalidade para a canção.

— Eu acho que você tirou de letra — disse Iza. — Você finalizou muito bem a sua apresentação e fez tudo como uma profissional. Parabéns!

— Nós vamos fazer uma história linda e vai ser incrível — disse Mumuzinho. — Avisa o Rio Grande do Sul que nós vamos brilhar!

No domingo que vem (14), o The Voice Kids vai para o seu último dia de audições às cegas. Apresentado por Fátima Bernardes, o programa tem como técnicos Carlinhos Brown, Iza e Mumuzinho.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias