Entretenimento



Reality musical

Gaúcha Isa de Souza é eliminada do "The Voice Kids"; veja como foram as batalhas deste domingo

Moradora de Viamão, a cantora mirim integrava o time do técnico Mumuzinho

28/05/2023 - 17h31min

Atualizada em: 28/05/2023 - 17h33min


GZH
GZH
Mateus Bruxel / Agencia RBS
Gaúcha Isa de Souza é moradora de Viamão, na Região Metropolitana

A segunda tarde de batalhas do The Voice Kids foi marcada pela despedida da gaúcha Isa de Souza, de Viamão. Uma das quatro representantes do Estado na fase atual da competição, Isa cantou ao lado de Luiza Luz e Lunna Beatriz, suas colegas de Time Mumu, mas não conseguiu avançar para a próxima fase. 

Na semana passada, a gauchinha Laura Lago já havia se despedido do The Voice Kids. Agora, com a saída de Isa, o Estado ainda tem Tay e Maria Antônia Côrrea como representantes. 

Abaixo, veja como foram as apresentações deste domingo (28). 

Time Brown

A primeira batalha da tarde foi pelo time de Carlinhos Brown, que escalou Emily Santos, Julia Rodrigues e Laura Medeiros para subirem ao palco. E as três fizeram bonito: interpretando a canção Várias Queixas, do Olodum, as cantoras mirins arrancaram elogios dos técnicos.

A escolhida de Brown para seguir na competição foi Laura Medeiros. 

— Tem uma questão aí. Uma aplicação de nota, uma aplicação de cantar com as sétimas e finalizar da forma que finalizou — justificou o jurado ao anunciar a escolha, ouvindo uma sequência de "eu te amo" por parte da pequena.

— Eu tô muito feliz. Amo todos vocês, vocês são maravilhosos. Nesse momento não dá para falar mais nada, só o amor que eu tenho por vocês — disse a vencedora da batalha, explodindo o fofurômetro. 

A segunda rodada de apresentações do Time Brown trouxe um show dos participantes Emanuel Motta, Gabriella Cavaco e Igor Mattos. O trio cantou Enquanto Houver Sol, dos Titãs

— Eles são o sentido de que vai haver Sol amanhã, depois de amanhã e depois, depois, depois... — elogiou Carlinhos Brown, escolhendo Emanuel Motta para seguir no reality show. 

— Quero agradecer primeiramente a Deus, que me trouxe aqui. É uma honra imensa estar aqui no The Voice Kids — celebrou o vencedor.

Time Iza

Na primeira leva de apresentações do seu time, Iza escolheu Ana Julia Rodrigues, Anna Bheatriz e Duda Mazolini para dividirem os vocais em De Quem é a Culpa?, canção de Marília Mendonça

As três impressionaram os técnicos pela potência dos graves, mas quem levou a melhor foi Duda Mazolini. A vencedora celebrou a conquista referenciando as colegas de time. 

— Eu queria agradecer primeiramente às duas, porque elas arrasam demais, e a você, Iza, por ter confiado em mim — disse Duda. 

A segunda apresentação do Time Iza levou ao palco Bia Moura, Giulia Amaral e Mika Donadoni. As meninas interpretaram Circles, sucesso de Post Malone. 

Iza não conseguiu segurar as lágrimas com a performance das pequenas. Mas não teve jeito: a jurada precisou escolher somente uma delas para seguir no The Voice Kids. A felizarda foi Giulia Amaral.

Time Mumu

Pelo time do sambista Mumuzinho, teve representante do Rio Grande do Sul subindo ao palco. A gauchinha Isa de Souza, de Viamão, cantou ao lado de Luiza Luz e Lunna Beatriz. 

As pequenas cantoras interpretaram Água de Beber, de Tom Jobim. Antes de anunciar a vencedora da batalha, Mumuzinho brincou que "o calo apertou", pois as três mandaram bem na apresentação. 

Mumuzinho chegou a elogiar a afinação da cantora gaúcha, mas escolheu Lunna Beatriz para seguir no reality. 

— A voz que vou escolher hoje é uma voz que me chamou muita atenção. É uma voz que quero ouvir mais. Quero que essa voz saia da zona de conforto e me mostre onde ela pode chegar — disse.

Com isso, Isa de Souza se despediu do The Voice Kids. Mas tem motivo para comemorar: Mumuzinho convidou a gauchinha e a companheira Luiza Luz para gravar uma canção com ele. Que moral, ein!?

Entusiastas do sertanejo, os garotos Ben Medeiros, Luiz Gustavo e Theu Henrique foram os escolhidos de Mumuzinho para a segunda leva de apresentações do Time Mumu. Atento ao berço musical dos competidores, o técnico indicou a canção Alô, de Chitãozinho & Xororó, para o trio interpretar. 

Apesar de compartilharem das mesmas referências musicais, os pequenos demonstraram suas individualidades e deram um verdadeiro show no palco do The Voice Kids

A apresentação dos três foi elogiada pelos três jurados. A missão difícil, porém, ficou com Mumuzinho. O sambista escolheu Ben Medeiros para seguir na competição. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias