Entretenimento



Brasil em Hollywood

Ludmilla conta que foi escolhida por Vin Diesel para atuar em "Velozes e Furiosos 10": "Ele me conhece"

Intérprete de Dominic Toretto também é um dos produtores do filme, que estreia nesta quinta-feira

17/05/2023 - 11h30min

Atualizada em: 17/05/2023 - 11h34min


GZH
GZH
FRAZER HARRISON / AFP
Ludmilla na cerimônia do Grammy Latino 2022. Cantora estará em "Velozes e Furiosos 10", que estreia nesta quinta-feira

Ludmilla revelou que foi escolhida pessoalmente por Vin Diesel para atuar em Velozes e Furiosos 10, que estreia nesta quinta-feira (18). Recentemente, a cantora compartilhou em suas redes sociais um vídeo da gravação de uma cena do longa, no qual levanta a bandeira que dá início a uma corrida no Rio de Janeiro.

— Quando ele acabou de gravar, ele veio falar comigo: "Não acredito que você está aqui! Fui eu que te escolhi". Ele me conhece, ele que me pediu para fazer o filme e a música. Ele que comanda a "parada" — contou Ludmilla, ao gshow.

Em outra ocasião, a brasileira deu mais detalhes sobre a relação com o intérprete de Dominic Toretto durante as gravações.

— Fico chocada toda vez que esse big homem chega perto de mim e fala muito íntimo. Muito maneiro ele. Ele fez cosquinha em mim e me chamou para ir para Roma porque eles vão fazer essa mesma ação lá... Como assim, o Vin Diesel? Eu cresci vendo o cara na televisão — comentou, também ao gshow.

Vin Diesel é um dos produtores do filme. Ao portal Splash, o diretor de Velozes e Furiosos 10, Louis Leterrier, deu mais detalhes sobre como foi a escolha da artista brasileira.

— Ela é ótima! Em todo filme (da franquia), quando há o início de uma corrida, tem sempre uma menina que está com a bandeira para poderem começar a correr. Chegou até nós que ela estava interessada, e como ela é muito fã e Vin Diesel é muito fã dela, nós a chamamos.

Segundo o diretor, os dois tiveram dificuldade de se entender no set, já que Ludmilla não fala inglês fluentemente. A solução foi tentar se comunicar com ela em francês, língua materna do cineasta, nascido em Paris.

— Ela chegou, fez a parte dela e foi incrível e com muita energia. Foi engraçado, porque era uma espécie de coreografia e eu a guiei e mostrei como era a coreografia. Mas ela foi fantástica. Claro, não nos entendíamos (devido à língua) e eu não sabia como falar o nome dela, mas foi perfeito — brincou ele. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias