Entretenimento



Não veio aí...

Sabrina Sato e Cauã Reymond negam rumores da web de que estariam juntos

Assunto surgiu depois que o ator de "Terra e Paixão" e a apresentadora interagiram nas redes sociais

09/05/2023 - 15h29min

Atualizada em: 09/05/2023 - 15h29min


@sabrinasato/ Reprodução TV Globo/ Divulgação
Sabrina Sato e Cauã Reymond estão solteiros e interagindo nas redes sociais

Recém solteiros, o ator Cauã Reymond, 42 anos, e a apresentadora Sabrina Sato, 42, foram parar entre os assuntos mais comentados da web nesta segunda-feira (8) à noite. Graças a pequenas interações entre os artistas nas redes sociais, os fãs ficaram na torcida para que os dois estivessem juntos. 

Mas de acordo com a apuração da Revista Quem, não tem clima de romance no ar e o público pode se acalmar. A publicação procurou a assessoria de comunicação de Cauã Reymond e a irmã de Sabrina Sato, Karina Sato, nesta terça-feira (9), e ambos negaram que eles estejam se relacionando.

Entenda o caso do shipp 

O galã da nova novela das 21h Terra e Paixão, Cauã Reymond, compartilhou no Instagram, nesta semana, uma foto em que aparece sem camisa e sujo de graxa. Entre os milhares de comentários, está o da apresentadora Sabrina Sato, que escreveu "Arrasou", completando com emojis de palminhas. 

Dias depois, foi a vez de Cauã se encantar com um post de Sabrina na cama. O ator comentou a publicação com três emojis de raiozinhos, e foi respondido pela apresentadora, que publicou um beijinho.

Essas pequenas interações entre os artistas foram suficientes para a web torcer para que os dois formassem um casal. Enquanto Cauã terminou o casamento com Mariana Goldfarb mês passado, Sabrina se separou de Duda Nagle em março deste ano.














MAIS SOBRE

Últimas Notícias