Entretenimento



Revelações

Susana Vieira relembra paixão por colega de cena

Atriz recordou relação com o ator Rubens de Falco em participação no "Encontro" desta segunda-feira

30/05/2023 - 09h45min

Atualizada em: 30/05/2023 - 11h58min


GZH
GZH
TV GLOBO/Reprodução
Susana Vieira participou do "Encontro" desta segunda-feira

Intérprete de grandes personagens da televisão, protagonista de diferentes momentos que viraram memes na internet e de reações inesperadas em programas de TV e entrevistas, a atriz Susana Vieira manteve a essência inusitada durante a participação no programa Encontro, com Patrícia Poeta, nesta segunda-feira (29) pela manhã. 

Em clima de homenagem, a apresentadora ressaltou as seis décadas de carreira da artista. Atrapalhada, Susana se confundiu e entendeu que Patrícia havia dito 100 anos de carreira e, logo, rebateu.

— Está dizendo que eu tenho 100 anos de carreira? Ah, que susto! Daqui a pouco eu farei 100, mas ainda falta muito.

Entre os tópicos do bate-papo, algumas curiosidades que a intérprete de Cândida, de Terra e Paixão,  viveu em cena e na vida pessoal. 

Susana recordou da relação com o ator Rubens de Falco, que começou nos bastidores da novela A Sucessora, em 1978. Os dois contracenavam juntos e a atriz revelou que depois de um beijo dos personagens, ela se apaixonou pelo ator. 

Após o fim do folhetim, o romance se tornou real e resultou em casamento.

— Ele deu o primeiro beijo na boca da personagem, e o beijo fez eu me aproximar fisicamente dele. Eu acho que confundi o personagem com a pessoa, mas foi a primeira vez. Durante a novela, a gente sentiu tesão, mas não rolou. A gente se casou, foi pra Europa e ficou dois anos juntos."


Sobre envelhecer

A pauta sobre o envelhecimento também foi abordada no programa. Direta, a atriz ainda rebateu as críticas de quem a chama de velha.  

— Eu recuso ser taxada de velha! Eu acho preconceito chamar de velha. Eu quero dizer que vou processar quem me chamar de velha! Fico muito ofendida. No Brasil, é pecado, você não pode envelhecer."


MAIS SOBRE

Últimas Notícias