Entretenimento



Remexendo o passado

Felipe Dylon revela que já namorou Sabrina Sato: "Ela é apaixonante"

Cantor recordou romance com a apresentadora em 2005, mas relação não durou muito tempo

15/06/2023 - 10h12min

Atualizada em: 15/06/2023 - 10h13min


@felipedylon/@sabrinasato / Reprodução/Instagram
Felipe Dylon atualmente namora a empresária Mayra Wenzel. Já Sabrina Sato terminou, em março deste ano, o casamento de sete anos com o ator Duda Nagle

O ator e cantor Felipe Dylon, 35 anos, revelou, nesta terça-feira (13), durante entrevista ao podcast Papagaio Falante, que já namorou a apresentadora e modelo Sabrina Sato, 42. Segundo o artista, o romance teria ocorrido em 2005, quando ele tinha 18 anos e ela 25. Na época, a imprensa chegou a especular o envolvimento dos dois, mas a assessoria de Sabrina negou.

No podcast, Felipe contou que a primeira vez que rolou um clima entre ele e Sabrina foi durante uma entrevista para o programa Pânico. De acordo com a voz do hit Musa do Verão, pouco tempo depois, eles decidiram se conhecer melhor e começaram a namorar.

— (Ficamos juntos) quando eu estava apresentando um programa de verão na MTV em São Paulo, aí eu voltei para o Rio (de janeiro) e ficou um pouco difícil pela distância — justificou sobre a relação não ter dado certo.

Dylon também revelou que, apesar de o relacionamento não ter durado muito tempo, eles conseguiram aproveitar os momentos que passaram juntos.

— Foi uma coisa tranquila. A gente se curtia, se gostava, tinha um respeito mútuo — relembrou.

Embora, atualmente, os artistas não sejam tão próximos, o cantor ressalta que ainda admira a modelo.

— Ela é uma querida, uma pessoa do bem. Ela é apaixonante — elogiou.

Após, Sérgio Malandro, um dos apresentadores do programa, citar que Sabrina Sato está solteira, o humorista brincou com Felipe e pediu para ele mandar um recado para seu antigo affair.

— Sabrina, você é nota 10 — disse o artista.

Desde 2021, o cantor namora a empresária Mayra Wenzel. Ela é fã de Felipe desde 2003 e eles se conheciam há 19 anos.

Já Sabrina Sato anunciou, em março deste ano, o término do casamento com o ator Duda Nagle. Da relação de sete anos, nasceu a única filha do casal, Zoe, quatro anos.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias