Entretenimento



Competição musical

Gaúcha Tay avança para próxima fase no "The Voice Kids"; veja como foram as batalhas deste domingo

Outra representante do Estado, Maria Antônia Corrêa acabou eliminada

05/06/2023 - 09h55min

Atualizada em: 05/06/2023 - 09h57min


GZH
GZH
Victor Pollack / TV Globo,Divulgação
Tay cantou em grupo a música "Triste, Louca ou Má" e se sobressaiu na disputa

O Rio Grande do Sul garantiu uma participante na próxima etapa do programa The Voice Kids, reality show da TV Globo. Tay, 14 anos, moradora de Novo Hamburgo, obteve na tarde deste domingo (4) a classificação à fase de apresentações individuais, que terá início no próximo final de semana, após vencer uma batalha que acabou eliminando outra gauchinha — Maria Antônia Corrêa, 13 anos, da Capital.

Pelo último dia das apresentações em trios, Tay, Maria Antônia Corrêa e Giovanna Amolinário apresentaram aos jurados Carlinhos Brow, Iza e Mumuzinho a música Triste, Louca ou Má, de Francisco, El Hombre. A performance valeu a Tay a permanência no time do técnico Mumuzinho. Emocionada com a vitória, a adolescente do Vale do Sinos fez questão de elogiar as concorrentes na disputa.

— Espero que a gente siga e se encontre em muitos palcos da vida, porque eu realmente amei cantar com vocês, e a voz de vocês é incrível  — disse, bastante emocionada.

De saída, Maria Antônia fez questão de agradecer a sua família e às professoras de canto e de piano e valorizar o período que passou no programa:

— Fiz amizades maravilhosas, que vou levar para a vida inteira. Foi uma das melhores experiências.

Em rodadas anteriores, já haviam sido eliminadas outras concorrentes do Estado — Isa de Souza, 13 anos, de Viamão, e Laura Lago, 14 anos, de Canoas. Tecladista e violinistsa, Tay compõe canções desde os 10 anos, e aos sete participou de um concurso em um Centro de Tradições Gaúchas (CTG). Nas audições às cegas, cantou a música Still Loving You, da banda Scorpions.

Veja, abaixo, como foram as apresentações deste domingo.

Time Mumu

Henrique Lima garantiu passagem à etapa de apresentações individuais na disputa com Ana Pérola e Mirella Campos. O trio cantou a música Na Hora da Raiva, de Henrique e Juliano.

A segunda batalha do Time Mumu marcou a vitória da gaúcha Tay. Veja abaixo um trecho da apresentação.

Time Iza

Na primeira batalha valendo pelo Time Iza,  Israelly Bonfim, Luísa Trinxet e Maria Alice Farias se apresentaram ao som de Dancing Monkey, de Tones and I. Israelly acabou escolhida para seguir no reality.

Carol Harumi, Elloá Vanacci e Luisa Pinheiro disputaram a última vaga no Time Iza. Elloá foi a escolhida para permanecer na disputa e rumar para a etapa de apresentações individuais. Veja a seguir como foi.

Time Brown

As meninas Cecília Nascimento, Dani Harumi e Manu Luque disputaram vaga para a próxima etapa do programa cantando a música Doce Mel (Bom Estar com Você), da Xuxa. Cecília Nascimento foi a escolhida para seguir representando o Time Brown.

Eros e Lorenzo, Marlysson Reis e Wellinton Pedro apresentaram a última batalha de trios da temporada cantando Estou Apaixonado, de João Paulo e Daniel. Wellington Pedro foi o escolhido para fechar os participantes da próxima fase de The Voice Kids.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias