Entretenimento



"AEIOU"

Rebecca lança música com Pabllo Vittar e Vivi Wanderley: "Nossa energia casou muito"

Em grande união do pop, funkeira inicia nova era em sua carreira

21/06/2023 - 12h58min

Atualizada em: 21/06/2023 - 13h13min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
Iude Richele / Divulgação

Com apenas cinco anos de carreira no funk, a força do nome Rebecca e os números acumulados até agora impressionam. Aos 25 anos, a artista tem hits como Barbie, Ao Som do 150, Repara e Tô Preocupada (Calma Amiga), que juntos somam mais de 80 milhões de plays no Spotify. Além disso, acumula mais de sete milhões de seguidores nas redes sociais e mais de um milhão de inscritos no YouTube. A artista não para e acaba de lançar mais um hit, em parceria com Vivi Wanderley e Pabllo Vittar. AEIOU mostra o trio ensinando como tirar nota 10 na conquista: “Eles querem saber/ Qual o segredo da jogada/ E aí qual vai ser?/ Vem assistir minha aula/ A, você vai aprender/ E, vem experimentar/ I, eu vou te iludir/ O, eu vou te usar”, dizem os versos da música, lançada no último dia 15 em todas as plataformas digitais. 

Os gaúchos poderão conferir ao vivo este e outros sucessos de Rebecca. A cantora faz show em Porto Alegre dia 23 de setembro, no Bar Opinião (Rua José do Patrocínio, 834), como atração do POA Queer Festival. O ingressos estão à venda por meio no site sympla, a partir de R$ 40.

Em entrevista a Retratos da Fama, Rebecca fala sobre fama, sucesso e o que projeta para seu futuro. Veja!

Suas músicas nas mídias sociais somam números impressionantes. Como foi para você quando viu que tinha passados dos milhões de visualizações e plays?

É muito especial atingir esses números. Um milhão já é uma marca incrível, ter vários e vários milhões em um único lançamento então... Me sinto muito realizada por ter atingindo esse patamar. Acho que é a resposta de todo meu trabalho e esforço.

Há alguns anos, Rennan da Penha (DJ e produtor musical) viralizou ao dizer que você seria “a MC mais estourada do Rio”. Na época, você já projetava esse sucesso todo?

Eu sabia que Deus estava preparando algo especial para o meu caminho, mas não fazia a menor ideia de que chegaria aonde cheguei. Tive muito sorte de encontrar pessoas no meu caminho, no próprio meio musical, que me ajudaram, me apoiaram, me impulsionaram, me divulgaram... Para uma artista que está começando, isso é muito importante, pois dá uma sensação de acolhimento. É algo que eu tento fazer, inclusive, com a Vivi, que está no meu feat em AEIOU.

Iude Richele / Divulgação
Esse trio tem poder!

Depois de gravar com grandes nomes como Anitta e Kevin O Cris, quais são as parcerias que você sonha em firmar?

Eu já estou muito realizada em ter AEIOU com a Pabllo Vittar e a Vivi. A Pabllo é uma cantora de que eu sempre fui muito fã e hoje tenho prazer de chamar de amiga. É uma artista que já se tornou um nome gigante na música pop brasileira. E a Vivi está começando, mas já está bombando demais. Quando ela me disse na gravação do clipe que essa música era o primeiro feat dela, eu fiquei bem chocada e até lisonjeada. Montamos um trio que se deu muito bem.

Que sonho, pessoal ou profissional, você ainda quer realizar?

Acho que estou muito realizada atualmente com tudo que venho fazendo. Meu maior desejo nesse momento é o lançamento do disco e os desdobramentos que virão com ele, como a turnê de divulgação, outros singles, outros clipes, performar e divulgar as músicas... Estou muito focada e em sintonia com esse disco.

A energia que você tem, unida à de Pabllo e Vivi, é uma verdadeira explosão. Isso se reflete na música, né?

Com toda certeza. Acho que a nossa energia casou muito. Eu sempre fui fã da Pabllo e a Vivi é uma menina que está começando agora a carreira, mas já tem essa energia de artista. Nós três nos damos muito bem e isso pode ser visto no clipe, e também é perceptível na música.

Quais letras não podem faltar no teu alfabeto pessoal?

Apoteótico
Esplêndido
Impactante
Original
Único.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias