Entretenimento



No GNT

Fátima Bernardes apresenta novo programa de entrevistas

Estreia da atração está prevista para outubro

10/07/2023 - 10h12min


GZH
GZH
João Miguel Júnior / TV Globo,Divulgação
Fátima continua na apresentação dos programas "The Voice Brasil" e "The Voice Kids"

Fátima Bernardes vai estrear um novo programa no GNT. A jornalista e apresentadora irá conduzir uma atração de entrevistas em que, a cada episódio, reunirá duas personalidades de destaque para uma conversa informal.

A novidade está sendo idealizada pelo jornalista Carlos Jardim, que também assume a direção e o roteiro da atração. Jardim já atuou como diretor e roteirista do documentário Maria - Ninguém Sabe Quem Sou Eu (2022), sobre vida e obra da cantora Maria Bethânia, além de já ter integrado o time de roteiristas da Escolinha do Professor Raimundo e a equipe de jornalismo da GloboNews.

  — Estamos construindo um programa lindo, com um formato maravilhoso para o público, que vai amar. Serão conversas muito sinceras e reveladoras que, do meu ponto de vista, são o ponto forte da atração. Com personalidades que vão abrir o coração e o sorriso de todo mundo, claro. As gravações estão vindo aí e a previsão é que comecem em agosto — explicou Fátima ao Gshow.

Fátima continua na apresentação do The Voice Brasil e The Voice Kids

O nome oficial do novo programa ainda não foi divulgado. O que se sabe é que as gravações devem iniciar em agosto e sua estreia está prevista para outubro. O projeto deve contar com 10 episódios.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias