Entretenimento



Fim da jornada

Pipa é a segunda eliminada do "No Limite" e declara: "Preconceito com a idade"

Gaúcha recebeu cinco votos da equipe Jenipapo depois que Amanda fez uma aliança com os participantes homens

21/07/2023 - 10h40min


GZH
GZH
Globo / Reprodução
Pipa foi eliminada de "No Limite: Amazônia" após a participante Amanda votar junto com os homens da equipe

Pipa foi a segunda eliminada do No Limite: Amazônia, na noite de quinta-feira (20). Vice-campeã da primeira edição do reality show, em 2000, a gaúcha recebeu cinco votos da equipe Jenipapo no portal.

A eliminação veio depois que os participantes Marcus, Guilherme e Euclides formaram uma aliança para eliminar uma das mulheres. A eles, juntou-se Amanda, que inicialmente havia dito que não votaria em nenhuma mulher, mas mudou de ideia após não conseguir se alinhar às colegas de confinamento.

— Esse não é um jogo de gênero, então façam as alianças certas — aconselhou Pipa, ao ter a tocha apagada por Fernando Fernandes.

Mais tarde, à Globo, ela falou mais sobre a eliminação:

— O que motivou a minha saída foi os 52 anos. Etarismo é um preconceito com a idade. É muito difícil uma pessoa de 52 anos ser uma competidora em uma prova de resistência com uma gurizada de 23.

Segundo Pipa, a maior dificuldade desta segunda passagem pelo reality foi a falta de conforto e de comida, tendo em vista a idade dela. Apesar disso, a gaúcha se diz orgulhosa da participação:

— Eu me sinto maravilhosa, íntegra, inteira. Exatamente como eu imaginei que eu iria estar. Muito orgulhosa desta jornada, de poder ter participado, de estar aqui.

A eliminação de Pipa causou comoção nas redes sociais. Internautas lamentaram a saída da gaúcha e também criticaram a postura de Amanda. Veja algumas reações:



MAIS SOBRE

Últimas Notícias