Entretenimento



De malas prontas

Sabrina Sato ganha quadro no "Fantástico"

Ainda sem data de estreia definida, atração irá explorar a história e a cultura italiana

13/07/2023 - 09h25min

Atualizada em: 13/07/2023 - 09h38min


GZH
GZH
Maltoni / Divulgação
Sabrina Sato estreia novos projetos na Globo neste ano

Após estreia no GNT, Sabrina Sato está prestes a retornar às telas da TV Globo com uma nova atração. A apresentadora passa a compor o time do Fantástico e terá um quadro próprio nas noite de domingo. A informação foi divulgada na quarta-feira (12) por meio de um vídeo publicado pelos perfis da artista e do Show da Vida no Instagram.

Nas imagens, Sabrina aparece arrumado algumas malas, se despedindo da família e falando algumas palavras em italiano dentro de um carro, a caminho do aeroporto. Seu destino é a Itália.

Ainda sem data de estreia confirmada, segundo o g1, o novo quadro irá explorar a história e a cultura italiana por meio do humor e da curiosidade característicos de Sabrina. Este ano, a Itália foi classificada como o país mais acolhedor do mundo, com base em avaliações de usuários do site de viagens Booking.com. Ainda de acordo com o portal, o programa terá um olhar atento para as redes sociais, para os posts que viralizam e os influenciadores que conquistam o público com dicas.

"Nem em meus sonhos mais ousados, eu pensei que, um dia, faria parte do time Fantástico! É um privilégio, um presente participar de um programa que acompanha os brasileiros todos os domingos, há 50 anos! Estou muito feliz e honrada! Me sentindo Fantástica!", disse Sabrina ao g1.

Em maio deste ano, a apresentadora completou um ano de Globo. Além do quadro no programa dominical, ela já está escalada para dois novos projetos.

Ao lado de Marcelo Adnet, Sabrina comandará a atração Sobre Nós Dois, com estreia para 17 de agosto, no Globoplay e GNT. Eles irão receber convidados para conversar sobre intimidades. 

O outro projeto é o novo reality show de relacionamentos Let Love = Deixe Amar, que será apresentado por Sabrina e João Vicente de Castro, seu ex-namorado, com transmissão pelo Multishow e Globoplay.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias