Entretenimento



Nova oportunidade

Simoni celebra retorno ao "No Limite": "Estou chegando mais forte"

Gaúcha vai concorrer a uma vaga para voltar ao programa após desistência de Paulo Vilhena

31/07/2023 - 10h34min


GZH
GZH
Mauricio Fidalgo / TV Globo/Divulgação
Simoni foi a terceira eliminada da competição

A gaúcha Simoni Santos está de volta ao reality No Limite. Após a desistência do ator Paulo Vilhena no episódio desta quinta-feira (27), a ex-atleta ganhou uma segunda chance. Nas redes sociais, Simoni comemorou a nova oportunidade e declarou que deve chegar ainda mais forte:

"Como diria o Exterminador do Futuro: 'Eu voltei'. É isso mesmo que vocês ouviram, eu voltei para o jogo e dessa vez se preparem, que eu estou chegando mais forte ainda. Obrigada, Deus, por mais essa oportunidade de mostrar quem eu realmente sou", escreveu.

Na publicação, seguidores vibraram pelo retorno da gaúcha: "A maioral voltou", comentou um. "Tinha achado sua saída prematura. Volta com tudo agora", celebrou outro. "Eu sabia que não era o fim, já estou ansioso para terça", afirmou ainda um terceiro. 

No último episódio, Paulo e Dedé foram eliminados e, logo em seguida, surpreendidos com a informação de que teriam uma nova chance em uma prova de repescagem. Dedé prontamente aceitou, já o ator afirmou que gostaria de voltar para casa.

Com a escolha, Simoni, que foi a terceira eliminada do programa, assume o lugar de Paulo e se juntará a Dedé e aos próximos eliminados em um novo acampamento chamado Ocuīride, que significa "lugar de espera" na língua do povo Witoto. Eles terão de cumprir uma missão para concorrer pelo retorno à competição.

— O Paulo abriu mão dessa oportunidade e quem vai ocupar o seu lugar é a última eliminada, a Simoni. Aqui é reviravolta atrás de reviravolta — declarou o apresentador Fernando Fernandes na atração. 

A partir do próximo episódio, que será veiculado na terça-feira (1º), as equipes Jenipapo e Urucum se juntarão em uma só, a Ananeco, e os participantes passarão a competir cada um por si. Além disso, o público já começa a acompanhar os primeiros momentos do novo grupo Ocuīride.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias