Entretenimento



Chamou atenção

Sertanejo Kauan, da dupla com Matheus, joga microfone no palco e deixa show por  crise de ansiedade

Cantor pediu desculpas ao público pela atitude nas redes sociais

03/08/2023 - 09h50min

Atualizada em: 03/08/2023 - 10h05min


GZH
GZH
Jonathan Heckler / Agência RBS
Matheus e Kauan no Planeta Atlântida 2023

Um vídeo que mostra o cantor Kauan, da dupla Matheus, jogando o microfone no palco e deixando o show que fazia na Festa do Peão de Tabapuã, no interior de São Paulo, tem repercutido nas redes sociais nesta quarta-feira (2). As imagens, no entanto, são de sábado (29). De acordo com a assessoria de imprensa do artista, ele teve uma crise de ansiedade no momento. 

Após a saída de Kauan, Matheus descontraiu a plateia e brincou:

— Ó, Kauanzinho sentiu uma dorzinha de barriga, né, "véio"? O que que ele comeu será? Comeu pastel? Ih, meu companheiro passou mal, como é que faz com ele? Vou ter que acabar o show sozinho com vocês que o outro correu. 

Em comunicado enviado à revista Quem, a equipe do cantor explicou o ocorrido:

"O cantor Kauan, da dupla com Matheus, teve uma crise de ansiedade no último sábado, 29, durante a apresentação da penúltima música, no show que aconteceu na Festa do Peão de Tabapuã. Kauan já havia revelado antes sobre como sofre com a ansiedade e síndrome do pânico. Mas essa foi a primeira vez que ocorreu no palco. O artista estava bem durante toda a apresentação", diz o texto.

Os dois cantores são irmãos e formaram a dupla sertaneja em 2010.

Confira o vídeo do momento:

Na tarde desta quarta, o artista se pronunciou sobre a situação em seu perfil do Instagram. Em post, ele afirmou não ter tido "uma atitude madura e profissional" e pediu perdão, garantindo que não vai repetir a atitude. 

"Minhas sinceras desculpas ao público de Tabapuã/SP! E aos meus fãs que eu amo", escreveu. "Do lado de cá existe um ser humano cheio de imperfeições. Há algum tempo venho tratando minha ansiedade, minhas crises de pânico. Quem me acompanha sabe que eu não ando de avião, e eu estou tratando. Mas não é fácil lidar com traumas! Não são problemas resolvidos em duas sessões na terapia, leva tempo".

"Nesse dia eu errei. Eu estava cansado, medicado para ansiedade e agi por impulso! Isso não diminui meu amor pelo trabalho, meu amor pela música, meu respeito pelos meus fãs! Eu cheguei aonde estou por vocês, e a vocês devo essa explicação", acrescentou. 

Confira o post de Kauan:



MAIS SOBRE

Últimas Notícias