Entretenimento



No Encontro

Tony Ramos se emociona ao receber homenagens pelo aniversário de 75 anos

Colegas de trabalho, como Susana Vieira, Laura Cardoso, Claudia Ohana e Cauã Reymond celebraram vida e obra do ator

25/08/2023 - 14h29min

Atualizada em: 25/08/2023 - 14h34min


GZH
GZH
TV Globo / Reprodução

Mesmo gravando em ritmo intenso Terra e Paixão, trama das 21h, Tony Ramos aproveitou um tempo livre para comemorar os 75 anos, celebrados nesta sexta-feira (25), no programa Encontro com Patrícia Poeta

Na ocasião, em participação por vídeo, ele foi surpreendido com Parabéns à Você cantado pela apresentadora com a plateia, com um bolo de aniversário e, claro, por recados de atores, colegas em diferentes trabalhos. Tony não segurou as lágrimas e ficou emocionado. 

Antes das surpresas, o artista contou que passaria o aniversário trabalhando, com muito orgulho:

— Aleluia, que lindo! Com saúde, trabalhando e já com projetos para o ano que vem. Isso é a vida da gente — disse o ator.

Na sequência, foram exibidos vídeos de Cauã Reymond, Laura Cardoso, Claudia Ohana e Susana Vieira parabenizando o veterano. De repente, Tony foi surpreendido com um bolo surpresa, que chegou a sua casa.

— Vocês fizeram muito bem feito, não tive como nem sequer imaginar isso. Obrigado, vocês me tocaram profundamente — disse o ator, enxugando as lágrimas.

Próximas emoções de Terra e Paixão

A oportunidade foi além das homenagens e também aproveitou a presença do astro para repercutir os mistérios que rondam seu personagem em Terra e Paixão. Ele comentou a cena que foi ao ar nesta quinta-feira (24), em que Antônio La Selva pede perdão ao filho, Caio (Cauã Reymond), em uma sequência emocionante.

— Esse perdão viria no momento em que o quarto mistério da novela fosse revelado. Eu disse no início das entrevistas (sobre a novela), em abril, que há 11 grandes mistérios na novela. E desses 11, cinco já foram revelados e faltam seis ainda. Até o fim da novela tem muita coisa surpreendente — adiantou. — Eu sei de três (mistérios), claro que não vou falar aqui. E assim a gente vai caminhando. A obra aberta é fascinante. [...] É por isso que fico feliz em falar de novela, obra aberta é muito difícil. Quem pensa que é 'mole', é um tremendo engano", finalizou. 






MAIS SOBRE

Últimas Notícias