Entretenimento



Hey Brothers 

"BBB 24" anuncia data de estreia e novidades para próxima edição

Com apresentação de Tadeu Schmidt, o reality show terá novas dinâmicas no jogo

17/09/2023 - 12h28min

Atualizada em: 17/09/2023 - 12h28min


GZH
GZH
TV Globo/ Reprodução
Paredão passará por duas fases.

O Big Brother Brasil 24 anunciou, nesta sexta-feira (15), a data de estreia do reality show: 8 de janeiro de 2024. Com a apresentação de Tadeu Schmitdt, o programa terá novidades para levar mais dinâmicas ao jogo. 

Como já anunciado, o paredão terá duas fases. Na primeira etapa, o público vota em quem deseja que permaneça na casa e o eliminado será aquele que receber menos votos. Já na segunda, a votação será para eliminar um jogador, e o eliminado será o emparedado mais votado da vez.     

Em ambas as fases, estarão disponíveis para o público duas formas de votação: “voto da torcida” e “voto único”. No inédito “voto único”, quem desejar participar informa seu CPF e só pode votar uma vez. Já o “voto da torcida” funciona da mesma maneira que a votação das últimas edições: basta fazer login no gshow e votar quantas vezes quiser. 

Cada modalidade terá peso de 50% no resultado, cujo percentual final será a média ponderada dos dois formatos.    

"Invasor"

O BBB 24 terá uma composição inédita entre os participantes da casa. Além dos grupos Camarote e Pipoca, um dos novos quadros de humor levará um "invasor" para bisbilhotar os cômodos e as possíveis bagunçadas deixadas por lá. No público será o grande protagonista.  

Novas tarefas ao líder 

O cinema semanal deixará de ser privilégio do líder para ampliar o entretenimento dos confinados, dando a possibilidade de mais participantes assistirem ao conteúdo especial exibido na casa. 

O todo-poderoso da semana, porém, ganhará uma nova tarefa: às sextas-feiras ele será responsável por comandar, ao vivo, uma atividade inédita que promete ainda mais emoção e movimento ao jogo. E, como não podem faltar, outros mimos ainda farão parte dos dias de glória do anfitrião da residência. 

Já na segunda-feira, o Jogo da Discórdia dá lugar a uma nova dinâmica: o Sincerão.   

O grande prêmio poderá chegar a uma quantia ainda maior do que o do último ano, quando o BBB 23 pagou um valor recorde à vencedora Amanda Meirelles.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias