Entretenimento



Nem Te Conto

Luan Santana traz seu megafestival a Porto Alegre em outubro: "Quero que as pessoas se sintam abraçadas" 

"Luan City Festival" conta com as participações de Jorge & Mateus, Guilherme & Benuto e João Gomes

17/09/2023 - 11h08min

Atualizada em: 17/09/2023 - 11h15min


Amanda Souza
Amanda Souza
Enviar E-mail
Caio Mayer / Divulgação
Luan Santana comanda "Luan City Festival" em 14 de outubro na Capital

Celebrada Brasil afora, a turnê Luan City agora também roda o país em uma versão ampliada e com shows de convidados: Luan City Festival. Em Porto Alegre, o anfitrião Luan Santana se apresenta no dia 14 de outubro e conta com participações grandiosas, como Jorge & Mateus, Guilherme & Benuto e, pela primeira vez na Capital, João Gomes. Com realização do Grupo Prime, a promoção do evento é da rádio 92 (92.1 FM).

Leia outras colunas

Por onde passa, a turnê – que nasceu em 2021, com a gravação de Luan City, em São Paulo, e foi turbinada com o DVD Luan City 2.0, em março, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte – gera expectativa, porque foi concebida para ser uma grande e acolhedora festa para a legião de admiradores do cantor. Aos 32 anos, Luan é um dos artistas mais aclamados da música sertaneja e, nessa nova fase da carreira, assume contornos de popstar. Prova dessa conexão entre plateia e artista é a possibilidade de, no site do projeto, os fãs poderem votar nas canções que desejam ouvir na apresentação do ídolo. 

– Minha ideia foi realmente trazer uma nova sonoridade para a minha história. As pessoas vão estar envolvidas neste mundo, nesta cidade que a gente criou para percorrer o Brasil para que tudo seja uma grande festa, uma grande tribo em nome da alegria, da emoção e da energia que envolve o repertório. E agora, com shows  de grandes amigos e talentos da nossa música, será incrível – afirma Luan, com exclusividade para a coluna Nem Te Conto.

Repertório

Segundo Luan, além de hits como Morena, Tudo o que Você Quiser, Coração Cigano (parceria com a gaúcha Luísa Sonza e trilha da novela Terra e Paixão) e Abalo Emocional, o repertório traz as inéditas Deus É Muito Bom, Meio Termo, Vai Chorar no Carro, Tímida, Calvin Klein, Sem Sentimento e Mulher Segura.

Com jogos de luzes e efeitos especiais, o  megafestival ganha tom futurista, que reúne elementos do DVD em dimensões menores, mas exaltando a grandiosidade da produção que deu origem ao novo espetáculo. 

– Temos surpresas no decorrer do show. A edição do festival é um extrato de toda estrutura futurista de luz e LED, ativações, cenografia e experiências apresentadas durante o DVD Luan City 2.0 – conta o astro, que faz um convite especial para os gaúchos:

– É uma festa com astral muito gostoso. Falo festa, porque é o que a gente quer passar. A gente deseja que todo mundo se sinta assim, não necessariamente num show. Não é só olhar para o palco e ver a apresentação. Eu quero que as pessoas se sintam abraçadas por toda essa energia, envolvidas nessa cidade, na celebração que a gente armou.

Te programa!

/// O quê: Luan City Festival, com shows de Luan Santana, Jorge & Mateus, Guilherme & Benuto e João Gomes
/// Quando: dia 14 de outubro, a partir das 14h
/// Onde: Estádio Beira-Rio (Avenida Padre Cacique, 891)
/// Quanto: ingressos a partir de R$ 97,50, com taxas, à venda no site ticket360.com.br

No “Que Papo”

Carol Sanches e Mari Araújo recebem Rodaika de volta aos estúdios da RBS TV! Ao lado da influenciadora Luana Kanitz, elas vão ter uma conversa sem filtro sobre autoestima e bem-estar da mulher. 

No quadro Na Estrada Farroupilha, Sara Bodowsky apresenta a história do município de Guaíba. E no Nem Te Conto, eu falo sobre as estreias na telinha da RBS TV, já Ticiano Osório vai dar uma baita dica de filme para curtir com a família.

Novela da Minha Vida

Mari Araújo, comunicadora da rádio 92, da RBS TV e colunista do DG, conta que O Clone (2001) marcou sua memória:

– Gostava de todos os adereços e looks das personagens. Tinha uma pulseira igual a da Jade (Giovanna Antonelli) e fui em uma festa de Carnaval, na época, fantasiada de Khadija (Carla Diaz). “Inshalá, muito ouro!”, ela dizia.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias