Entretenimento



Entrevista com Blogueirinha

Bruna Marquezine relembra críticas ao último trabalho em novela: "Foi descabido"

Atriz ainda comentou sobre a carreira internacional e deu uma gargalhada quando perguntada sobre livramento

31/10/2023 - 10h24min


GZH
GZH
Dia TV YouTube / Reprodução
Bruna Marquezine falou sobre a experiência ao interpretar a vilã Catarina em "Deus Salve o Rei".

Bruna Marquezine foi a convidada do programa De Frente com Blogueirinha na noite de segunda-feira (30). Já no final da entrevista, a atriz foi provocada a citar "um livramento". Após dar uma gargalhada com a entrevistadora, Bruna desconversou:

— Um livramento? É... Eu não sei, eu tô cansada, deixa eu pensar um segundo — iniciou. — Eu não sei, né? Deus nos livra diariamente de coisas que a gente nem imagina.

O momento pode ser conferido no vídeo abaixo, a 1h27min. Internautas apontaram que a reação das duas tinha relação com o namoro conturbado de Bruna com Neymar.

A atriz ainda recordou o último papel na televisão durante o programa. Em 2018, Bruna interpretou a vilã Catarina em Deus Salve o Rei, personagem que foi fortemente criticada pelo público. Durante a conversa com Blogueirinha, a artista comentou que sofreu muito com os ataques e que não os considerou justos.

— Doeu muito porque era uma coisa muito descabida e muito cruel na internet. Eu fui entender muito tempo depois que tinham pessoas por trás engajando esse movimento. Não era só a reação do público — declarou Bruna.

Segundo a atriz, ela estava muito entusiasmada para dar vida à primeira vilã. No entanto, a personagem foi rejeitada logo no começo da novela da Globo. A situação teria se agravado com a existência de "robôs de internet" que fomentavam os ataques.

— Quando você está no meio daquilo tudo, você não tem uma visão clara da situação. Dói. A dor também é descabida. Chorei muito, fiquei bem mal, porque eu estava tão segura com aquilo que a gente estava construindo. Eu gostava, a direção gostava, o autor gostava, então a gente tinha muita certeza daquela personagem. A rejeição é sempre uma possibilidade e ninguém agrada a todos, mas é que aquilo foi descabido — afirmou.

A situação fez Bruna duvidar de suas capacidades como atriz. O filme Besouro Azul, lançado neste ano, ajudou ela a recuperar a confiança em si mesma. O lançamento, inclusive, foi outro destaque durante a conversa entre a atriz e Blogueirinha, uma vez que o longa-metragem marcou a entrada da brasileira em Hollywood.

— Algumas pessoas me perguntavam se eu pretendia construir uma carreira internacional e isso nunca fez muito sentido. Não foi uma decisão. Pra mim, é o meu caminho, a minha jornada. Não existe carreira nacional e internacional. E também não fazia muito sentido pra mim ter de pausar a minha carreira no Brasil pra tentar uma fora, só faria sentido se isso acontecesse naturalmente — ressaltou Bruna.

A atriz não pôde participar de eventos de divulgação da produção da Marvel por conta da greve de atores e roteiristas de Hollywood.

— O que me entristeceu, num primeiro momento, foi não poder espalhar a mensagem do filme e o quanto ele é importante pra gente. A porcentagem de projetos protagonizados por latinos em Hollywood é patética — criticou. 

Com o trabalho nos Estados Unidos, Bruna passou a residir em terras norte-americanas. Ela divide um imóvel em Los Angeles com a cantora Anitta e compartilhou com Blogueirinha como surgiu o convite:

— Quando ela foi alugar essa casa, ela sugeriu de a gente alugar junto. Eu, de cara, achei ótimo, mas depois pensei que gostaria de um espaço só meu. Eu fico achando que estou ocupando o espaço de outra pessoa, me sinto culpada — contou Bruna.

A atriz teria mudado de ideia após pensar na economia que estaria fazendo ao dividir com a cantora. De acordo com Bruna, ela "ainda não está bilionária" como a amiga, por isso brincou ao dizer que a cantora paga uma parte maior do aluguel.

— Está muito caro viver. Eu ganho mais em real do que em dólar. Então, ela paga mais porque é mais rica — revelou.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias