Entretenimento



Últimos dias

Mirage Circus anuncia despedida de Porto Alegre com sessões especiais e estreia em Caxias do Sul

Atração terá apresentações em horários diferentes no Dia das Crianças e no próximo domingo

10/10/2023 - 13h03min


GZH
GZH
Camila Hermes / Agencia RBS
Com Marcos Frota como anfitrião, o Mirage Circus fica em Porto Alegre até 15 de outubro, depois segue para Caxias do Sul

O Mirage Circus, do ator Marcos Frota, anunciou o fim da temporada em Porto Alegre. Com espetáculos de terça a domingo desde 1º de junho, o Gigante Brasileiro fará a última apresentação na Capital no próximo domingo (15). O circo segue para Caxias do Sul, na Serra, onde sua estreia está marcada para 1º de novembro.

Nos últimos dias em Porto Alegre, a atração contará com sessões especiais no Dia das Crianças, com horários às 11h, 16h e 19h nesta quinta-feira (12) e também no domingo. O Mirage também anunciou que a doação de um quilo de alimento não perecível dá direito a meia entrada em todos os setores e em todos os espetáculos. 

Os ingressos podem ser adquiridos via Guichê Web. O circo está montado ao lado do Estádio Beira-Rio (Avenida Padre Cacique, 1.355), já a entrada para o estacionamento oficial é pela Rua Carlos Medina.

Com a maior lona da América Latina e cerca de 800 toneladas de equipamentos, o Mirage irá para Caxias, onde será instalado na Rua Lodovico Cavinato, 1.431, Nossa Sra. da Saúde, no Parque Festa da Uva. Os ingressos já estão à venda no site do circo e também na bilheteria física, que funciona de terça a domingo, das 10h às 22h.

Camila Hermes / Agencia RBS
Marcos Frota em apresentação na estreia do Mirage Circus em Porto Alegre, em 1º de junho

Últimos dias do Mirage Cirus

  • Na Avenida Padre Cacique, ao lado do Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.
  • Sessões de terça a domingo, em horários variados (veja a lista completa no site de venda de ingressos)
  • Até 15 de outubro (domingo), com sessões especiais também no Dia das Crianças
  • Ingressos a partir de R$ 40 disponíveis na plataforma Guichê Web e, de terça a domingo, das 10h às 22h, na bilheteria física do circo
  • Sócios do Clube do Assinante têm 50% de desconto para os dias em que o circo funcionará na capital gaúcha



MAIS SOBRE

Últimas Notícias