Entretenimento



Polêmica nas redes

Gaby Amarantos responde declaração de Pitty sobre Beyoncé: "Tens que pensar antes de falar"

Cantora paraense publicou uma série de posts no X em resposta à crítica da amiga sobre a vinda da americana ao Brasil

29/12/2023 - 12h08min


GZH
GZH
Reprodução / Rodrigo Magalhães / @pitty / Divulgação
Pitty apagou o tuíte em que citava Beyoncé, mas Gaby Amarantos resolveu se manifestar sobre o assunto mesmo assim.

A cantora Pitty se tornou um dos assuntos mais comentados no X (Twitter) na quarta-feira (27), após fazer um comentário em tom de crítica sobre a recente vinda de Beyoncé ao Brasil. Em resposta, a ex-colega do programa Saia Justa, Gaby Amarantos, chamou a atenção da amiga publicamente.

"Amada, te escrevo aqui pela nossa amizade, pela admiração que tenho por você e por ter tido a oportunidade de conviver um pouco contigo", começa a série de tuítes, publicados após a colega baiana postar uma crítica à vinda da diva pop ao Brasil. No texto já deletado, Pitty escreveu que Beyoncé teria feito a "Irmã Dulce em pleno Natal" e lamentou que a presença dela tenha supostamente ofuscado o lançamento do novo curta-metragem de Manu Gavassi.

Dando continuidade, Gaby é incisiva ao destacar que Pitty é uma mulher branca e que precisa "pensar muito bem antes de falar"

"Me dei o trabalho de te escrever aqui por ser tua amiga e por também ser fã da Beyoncé", explica a paraense. "Eu sei que tu és aliada e sei também que eu poderia ter te mandado uma mensagem privada, mas acho importante me manifestar neste momento como uma artista que entende a dimensão e a importância da Beyoncé ter escolhido vir pessoalmente demonstrar todo o seu amor pelos fãs brasileiros", conclui.

Após a repercussão do tuíte, Pitty o deletou e posteriormente justificou a decisão: "Apago mesmo, por motivos de sem tempo irmão".

O que é a BeyGOOD

A BeyGOOD, instituição filantrópica de Beyoncé, existe há uma década e apoia a Central Única das Favelas (CUFA) no Brasil. No mês de novembro, a instituição anunciou bolsas e subsídios financeiros para pequenos empreendedores negros do Brasil e do continente africano. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias