Entretenimento



Momento lindo

Roberto Carlos tem reencontro com Fábio Jr. em gravação de Especial no Rio

Clássico programa de final de ano vai ao ar no dia 22 de dezembro na Globo 

01/12/2023 - 08h36min


GZH
GZH
Fabio Rocha/TVGlobo / Divulgação
Cantores não dividiam o palco desde 1994.

Na noite de quarta-feira (29), Roberto Carlos gravou o clássico Especial de final de ano para TV Globo. O Especial Roberto Carlos – Eu Ofereço Flores será exibido no dia 22 de dezembro. Há mais de quatro décadas, o programa faz parte do encerramento de ano dos brasileiros. 

O repertório do artista, que contém as clássicas Detalhes, Esse Cara Sou Eu e Além do Horizonte, também tem uma nova canção nesse ano: Eu Ofereço Flores, que dá nome ao especial. A música traduz o sentimento de gratidão do cantor aos fãs.

— A musa inspiradora dessa canção são vocês. Fiz essa música, agradecendo tudo o que tenho recebido de vocês — declarou o artista.

A gravação também contou com o reencontro entre Roberto Carlos e Fábio Jr. Os ícones da música brasileira emocionaram gerações cantando 20 e poucos anos — o que não acontecia há 29 anos. 

Seguindo a tradição de cantar ao lado de jovens artistas, Roberto Carlos esteve ao lado de Luísa Sonza, Ana Castela, Mumuzinho, Jão e Paulo Vieira. Canções como Chico, Eu Mereço Ser Feliz e Solteiro Forçado embalaram a noite.

O Especial tem produção de Maiara Timoner, direção geral de Angélica Campo e direção de gênero de Boninho.

 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias