Entretenimento



Conexão Sertaneja

Filho de Leonardo, Matheus Vargas planeja gravar DVD com o pai

Jovem começou a carreira musical durante a faculdade

11/01/2024 - 11h32min

Atualizada em: 11/01/2024 - 11h33min


Mariane Araújo
Mariane Araújo
Enviar E-mail
Divulgação / Divulgação

Matheus Vargas, 26 anos, cresceu em meio a uma família musical, aprendeu a tocar violão na infância, e sua paixão pelo sertanejo foi crescendo naturalmente. Apesar de ser filho de um dos maiores nomes da música sertaneja, Leonardo, o jovem precisou perder a timidez e começou como a maioria dos artistas: cantando para os amigos, colegas da faculdade (ele cursava Publicidade e Propaganda, em São Paulo) e nas reuniões em família, até decidir seguir carreira artística.

– A minha história com a música começou na família, assistindo os shows do meu pai, ao lado do palco. Minha mãe também era artista. Cantava e dançava, fez parte da primeira geração do Banana Split (grupo muito conhecido nos anos 1990). Mas a primeira oportunidade de cantar profissionalmente surgiu durante a faculdade. Meu primeiro empresário era de São Paulo, fazia alguns shows nessa época. Foi o momento que percebi que queria viver da música – recorda.

Planos para 2024

Há pouco mais de seis meses, o jovem realizou um desejo antigo: voltou a morar em Goiânia para se dedicar com força total à carreira. 

– Desde pequeno, quando passava férias na cidade, ia embora chorando porque a vontade de ficar sempre foi grande – comenta. 

Em 2023, Matheus lançou uma canção com o irmão Zé Felipe, intitulada Raparigueiro. A música faz parte do seu atual projeto de trabalho, Química Foda, que foi gravado no berço do sertanejo e já possui mais de 30 milhões de visualizações nas plataformas de áudio e vídeo.

– Antes de existir a ideia do DVD, eu já queria gravar essa música de alguma forma. Ela é um hino muito forte para os raparigueiros (risos). Homens e mulheres se identificam – diz.

Para 2024, o jovem planeja inovar e realizar a gravação de um DVD com participação do pai, na famosa Fazenda Talismã – local inédito, pois até hoje ninguém gravou lá. 

– Vou amadurecer nas músicas, arranjo, letras, trazer mais sertanejo romântico, vanera e arrocha – destaca.

Instagram / Divulgação
Música que vão cantar já foi escolhida

Segundo o artista, a música que irá gravar com Leonardo já foi escolhida – os dois, inclusive, estão bastante animados. Esse promete ser um marco em sua trajetória que está só começando.


FALTA MUITO POUCO!

Flaney Gonzallez / Divulgação
Zezé di Camargo é uma das atrações

Estamos na contagem regressiva para o Churrasco e Modão, que ocorre nos dias 19 e 20 de janeiro, no Parque de Rodeios de Osório, nolitoral gaúcho. 

Dica para evitar fraudes: só compre ingressos nos canais de venda oficiais do evento, pelo site ingressonacional.com.br/churrascoemodao ou direto nas lojas Lebes e farmácias Associadas.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias