Entretenimento



Só se Fala Noutra Coisa!

Guri de Uruguaiana e a Mega da Virada: "Só faltou acertar seis numerozinhos"

Tem também as datas dos próximos shows no Porto Verão Alegre

05/01/2024 - 16h45min


Fabrício Eckhard / Divulgação
Essa foi por muito pouco

Chê! Uma notícia me abalou muito logo neste início de ano! Tu acredita que, de novo, eu não ganhei na Mega Sena da Virada? Bah! Que azarão! O pior de tudo é que passou perto, só faltou acertar seis numerozinhos! 

Desconfio que este azar todo foi por causa do Réveillon do ano passado. Em vez de pular sete ondinhas, eu já tava meio tchuco, ratiei nos cálculos e pulei oito ondinhas. Percebendo a mancada, tentei pular uma ondinha de costas, para descontar, mas tropecei e caí. Acho que foi por isso que meu ano foi mais sofrido que joelho de freira em Semana Santa. 

E como eu não ganhei na Mega Sena, vou ter que mudar todos os meus planos! A viagem pra Disney, em Orlando, vou trocar por um fim de semana no sítio do meu tio Orlando. Conhecer a Estátua da Liberdade, nos Estados Unidos, não vai rolar. Compras em Miami? Vou trocar por um sacolão ali em Rivera, no Uruguai, de busão! Esquiar nas Alpes Suíços? Vou trocar por dar umas bandas de bike alugada ali no Gasômetro… Que barbaridade!


PORTO VERÃO ALEGRE

Fabrício Eckhard / Divulgação
Não vai deixar de perder, chê!

Chê! O Porto Verão Alegre chegou e eu tenho duas "baita" opções de shows pra tu te divertir no Teatro AMRIGS (Avenida Ipiranga, 5.311)! 

No Programa do Guri, eu me transformo em um apresentador de programa de auditório, tem show com banda ao vivo, Tchê Voice Bagual, Desafio da Chula e Sagu na Cara! Já no show UFTCHÊ, eu enfrento o Gaúcho de Apartamento numa peleia sobre a tradição gaúcha! 

Te liga nas datas:

///  Terça – 16/1, às 21h – Programa do Guri 

///  Quarta – 17/1, às 21h – Programa do Guri 

///  Terça – 23/1, às 21h – UFTCHÊ 

///  Quarta – 24/1, às 21h – UFTCHÊ

Garanta teu ingresso em: ingressos.portoveraoalegre.com.br


"MateCast" com Gugu Streit

Fabrício Eckhard / Divulgação
Um papo louco de especial

Chê! No MateCast dessa semana eu vou bater um papo com um dos grandes ícones da rádio gaúcha! Um baita comunicador que ficou famoso por sua passagem na Rádio Farroupilha e por uma carreira de 40 anos de atuação na mídia do Rio Grande do Sul. 

Eu tô falando do radialista Gugu Streit, meu colega aqui do DG! Assista, na segunda, às 12h, em youtube.com/gurideuruguaiana.


TIRINHA

Artebiz / Divulgação



MAIS SOBRE

Últimas Notícias