Entretenimento



Só se Fala Noutra Coisa!

Guri de Uruguaiana e o calor: "A água já sai da torneira no ponto do chimarrão"

Gaudério também comenta o assunto que une os brasileiros: a fofoca

12/01/2024 - 14h55min


Fabrício Eckhard / Divulgação
Chê, ninguém aguenta esse calor!

Chê! Mas que verão quente que tá fazendo! Tu vai dormir e não consegue. O quarto parece um forno pré-aquecido pra fazer bolo. Tu liga o ventilador, aí sim, tua casa fica parecendo uma air fryer! Liga o ar condicionado, cai a chave! Mas não pode ligar muito tempo também, senão a conta da luz vem R$ 1 mil! Ser pobre é bucha! E quando não falta luz, falta água… Esses dias, a minha sogra tava reclamando do calorão, aí eu falei pra ela: 

– É bom tu ir se acostumando com esse calor, porque pra onde tu vai depois, é bem pior! 

Tá tão quente que eu ando passando protetor solar até pra ficar dentro de casa! Outro dia, eu liguei a TV às seis da manhã e tava passando Tela Quente! Tu acredita? Mas o lado bom desse calor é que a água já sai da torneira no ponto para tomar o chimarrão. Facilita uma barbaridade!


Fabrício Eckhard / Divulgação
Leo Dias tem que se cuidar com a minha sogra

Chê! Esses dias eu vi uma matéria que falava sobre o salário dos apresentadores de programas de fofoca na TV! Tu acredita que eles ganham mais de 60 mil reais por mês? Que barbaridade! E o povo aqui da minha vila, pra falar mal dos outros e fazer fofoca, é de graça mesmo! Não cobram nada! Fazem apenas por amor, pela arte de fofocar! Tem gente aqui… que se precisar pagar um imposto pra falar mal dos outros, eles pagam! Verdade! Minha sogra é uma! Ela tem a língua mais afiada que cascavel! O tal do Leo Dias que se cuide! Não pode cair um alfinete na rua, que ela já fica empoleirada na janela com as orelhas em pé! 

Na televisão, pra falar uma fofoca eles começam assim: “Segundo fontes…” Ou seja: “segundo alguma pessoa que tinha que guardar segredo e não guardou”, isso sim! Mas o pobre não fala “segundo fontes”. Pobre fala: “foi uma pessoa da minha confiança que me contou, mas por uma questão de ética eu não posso revelar quem foi”. Aham, sei! Se fosse pra ter ética, não tinha nem que estar falando da vida dos outros! E se tu perguntar a fonte das fofocas da minha sogra, ela responde: “Quem revela fonte é água mineral!” Que barbaridade!


PROGRAMA DO GURI

Fabrício Eckhard / Divulgação
Tu não pode deixar te perder!

Chê! Nesta terça e quarta tem dois shows do Programa do Guri no Teatro AMRIGS (Av. Ipiranga, 5.311), com ingressos baratinhos do Porto Verão Alegre! 

Tu não pode perder o programa de auditório mais abagualado do Rio Grande, com várias atrações: Desafio da Chula, Truco ou Retruco, Tchê Voice Bagual, convidados e até Sagu na cara! 

Garanta teu ingresso em portoveraoalegre.com.br.


TIRINHA

Artebiz / Divulgação



MAIS SOBRE

Últimas Notícias