Entretenimento



Em Campo Grande

Morre, aos 41 anos, cantor sertanejo João Carreiro

Artista estava internado em um hospital para realizar uma cirurgia de colocação de válvula no coração

04/01/2024 - 10h54min


GZH
GZH
@joaocarreirooficial Instagram / Douglas Melo/Divulgação
João Carreiro morreu aos 41 anos após uma cirurgia para colocar uma válvula no coração.

O cantor sertanejo João Carreiro morreu nesta quarta-feira (3) em Campo Grande (MS). Ele tinha 41 anos e não resistiu a uma cirurgia para colocar uma válvula no coração.O artista estava internado em um hospital de Campo Grande para realizar o procedimento

Antes da cirurgia, João Carreiro fez um vídeo bem-humorado, inclusive brincando sobre a roupa que usaria durante o processo, conforme informações do portal gshow.

Ao longo da quarta-feira, a esposa do sertanejo, Francine Caroline, estava postando atualizações sobre a situação do marido nas redes sociais. Em publicação por volta das 17h, ela informou que o coração dele já estava "funcionando sozinho com a nova válvula". 

"Começaram o procedimento de fechar a cirurgia. Acreditam que, em média, mais duas horas de cirurgia", completou. Horas depois, ela fez uma nova publicação pedindo orações pelo cantor.

O cantor era natural de Cuiabá (MT) e ficou nacionalmente conhecido por integrar a dupla João Carreiro e Capataz, que fez sucesso durante a década de 2000. Em 2014, a dupla se separou e o artista decidiu seguir carreira solo.

A notícia do falecimento foi divulgada também pelas redes sociais do artista e do empresário, Ninho. O velório ocorrerá na manhã desta quinta-feira (4), na Câmara Municipal de Campo Grande.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias