Entretenimento



Despedida

Morre o pai de Juliana Paes, Carlos Henrique Paes

Atriz passava férias na França com a família quando foi avisada e está retornando ao Brasil

18/01/2024 - 10h01min


Instagram@julianapaes / Reprodução
Juliana Paes e o pai, Carlos Henrique Paes, que morreu na terça-feira, enquanto ela estava no Exterior.

O pai da atriz Juliana Paes, Carlos Henrique Paes, morreu na terça-feira (16). A notícia foi divulgada nesta quarta-feira (17), quando a apresentadora Ana Maria Braga comentou o óbito durante o Mais Você.

— Ela estava na Europa, em férias, e já está voltando para o Brasil. Força, Juju — afirmou Ana Maria.

A revista Quem confirmou os fatos com a equipe de Juliana

— Ela estava na França com a família de férias. Ele faleceu ontem à noite e ela está voltando para o Brasil — afirmou a assessoria da atriz.

A causa da morte do policial militar aposentado não foi informada, mas ele sofria de mal de Alzheimer. Em outubro do ano passado, Carlos Henrique foi internado e precisou ser entubado por conta de complicações após uma pneumonia e ter sofrido sepse.

Em participação no programa Pipoca com Ivete, também no ano passado, Juliana recebeu uma homenagem de colegas e familiares, incluindo uma mensagem do pai. Ela comentou sobre a saúde dele na ocasião.

— Tem dias que é difícil estar aqui com vocês. Meu pai está muito doentinho. O Alzheimer é uma condição muito difícil — disse ela.

Carlos Henrique emocionou a filha com o depoimento.

— Obrigado por tudo que você faz por toda a família. Eu te amo muito — afirmou o pai.

Juliana estará de volta às novelas da Globo com o remake de Renascer, em que ela viverá Jacutinga, papel que foi de Fernanda Montenegro na versão original. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias