Entretenimento



Manda jobs

Sérgio Hondjakoff, o Cabeção de "Malhação", pede trabalho nas redes sociais: "Estou disponível"

Ator ficou 10 meses internado em uma clínica de São Paulo no ano passado e, agora, quer voltar à ativa

25/01/2024 - 09h51min


GZH
GZH
Instagram @serginhohondjakoff / Reprodução
Sérgio Hondjakoff está pedindo trabalho em seus redes sociais, após deixar clínica de reabilitação.

Famoso por interpretar o personagem Cabeção na novela Malhação, entre 2000 e 2005, na TV Globo, o ator Sérgio Hondjakoff usou o seu perfil no Instagram para pedir trabalho nesta quarta-feira (24). Aos 39 anos, ele chegou a ficar internado por mais de 10 meses em uma clínica no interior de São Paulo para tratar o vício em drogas em 2023.

Agora, o artista quer voltar à ativa e se colocou à disposição para "trabalhar muito em 2024", segundo a publicação feita nos stories. Ele se ofereceu para produtores de elenco, emissoras de TV, séries de streaming, cinema, novelas e eventos. Para chegar às ofertas mais rapidamente, Hondjakoff ainda divulgou o seu número de WhatsApp.

Ao entrar em sua conta no Instagram, é possível perceber no feed que o ator já vem anunciando a disponibilidade para presença vip em eventos e festas, como também um show musical ao lado do cantor Dino Boyer. "Sucessos de Tim Maia, O Rappa, Sandra Sá, Barões da Pisadinha, Jorge e Mateus, os Clássicos do Funk Carioca, etc", escreveu em uma das publicações.

Antes do Natal de 2023, o artista fez um exame toxicológico que deu negativo para uma série de drogas, como anfetaminas, metanfetaminas/ecstasy e cocaína. Ele anunciou ter feito o teste para comprovar que estava limpo há mais de um ano.

Desde que recebeu alta da clínica, em maio do ano passado, Hondjakoff mora com a mãe em Resende, no Rio de Janeiro. Por lá, ele conta que tem praticado esportes e se fortalecido emocionalmente.

Veja a postagem:

Instagram @serginhohondjakoff / Reprodução
A publicação feita por Sérgio Hondjakoff em suas redes sociais nesta quarta-feira.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias