Entretenimento



Em 2004

Carolina Dieckmann diz que separação de Marcos Frota foi "barra pesadíssima"

"Fiquei mais triste do que quando perdi minha mãe", comparou a atriz em podcast

26/02/2024 - 10h45min


GZH
GZH
@loracarola Instagram / Reprodução
"Fiquei mais triste do que quando perdi minha mãe", disse Carolina Dieckmann sobre separação de Marcos Frota.

A atriz Carolina Dieckmann abriu o jogo sobre várias questões de sua vida pessoal, como o episódio em que teve fotos íntimas roubadas por um hacker e a amizade com a cantora Preta Gil, em entrevista ao podcast Desculpa Alguma Coisa, de Tati Bernardi, nesta semana. Entre os assuntos abordados, a artista destacou a tristeza profunda após a separação do ator Marcos Frota, em 2004, após sete anos juntos

— Minha separação com Marcos foi barra pesadíssima. Fiquei mais triste do que quando perdi minha mãe. Separar é muito difícil. Obviamente que perder uma mãe é muito mais sério, mais triste, mas perder uma mãe você não tem o que fazer, ela morreu. Quando você decide separar tem uma carga (...) Não é só o sofrimento, tem um peso — disse ela.

Os dois, que foram casados de 1997 a 2004, são pais de Davi, 24 anos. Atualmente, Carolina está há 16 anos casada com o diretor Tiago Worcman, com quem tem o filho José, 16.

Assim como Carolina, Frota revisitou o episódio em uma entrevista ao Abroader Podcast, em setembro de 2022.

— Ela (Carolina) foi embora da minha casa. Foi doído. Foi muito doído. E foi uma fratura exposta porque a imprensa acompanhava tudo. Todo dia, eu tinha de falar sobre a separação, me explicar. Tinha fotógrafo na porta de casa. Foi difícil — lamentou.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias