Entretenimento



Assumiram?

Nicolas Prattes posta vídeo com Sabrina Sato em clima de romance

Ator compartilhou story em que os dois aparecem coladinhos em local paradisíaco

29/02/2024 - 10h42min


Reprodução / @nicolasprattes / Instagram
Após rumores de namoro, Nicolas Prattes e Sabrina Sato aparecem juntos em vídeo nas redes sociais.

Nicolas Prattes, 26 anos, usou as redes sociais na noite de quarta-feira (28) para compartilhar um vídeo ao lado de Sabrina Sato, 43 anos, com quem está viajando de férias. No registro publicado pelo ator, os dois aparecem abraçados numa piscina em clima de romance.

Mais cedo, a apresentadora já havia publicado nos stories do Instagram um vídeo de um passeio em que Prattes aparece sorrindo para a câmera ao final. Como trilha sonora do momento, Sabrina escolheu a música Cigana, de Lumilla. No trecho utilizado, a cantora diz: "Me deixa sem ar, me faz viajar, te arrepiar, sobe a montanha que no pico você me conquista, eu sei que vai gostar da vista".

Durante o Carnaval, surgiram os primeiros rumores de que os dois estariam juntos. Na ocasião, Sabrina desfilou como rainha de bateria da Vila Isabel (Rio de Janeiro) e da Gaviões da Fiel (São Paulo). Questionado sobre a presença em São Paulo, para assistir ao desfile das campeãs, Prattes apenas respondeu: "É o amor".

A dupla saiu de férias após o fim das gravações de Fuzuê (2023), novela em que o ator interpretou o mocinho Miguel. A assessoria de imprensa de Sabrina confirmou que eles estão viajando juntos, porém o destino escolhido não foi revelado.

Prattes terminou em novembro o namoro de pouco mais de um ano com Luiza Caldi. Já Sabrina não assume um relacionamento desde o fim do casamento com Duda Nagle, anunciado no início de 2023.

Reprodução / @sabrinasato / Instagram
Sabrina Sato também postou stories com Nicolas Prattes. Os dois estão viajando juntos em férias.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias