Entretenimento



Fadas na mira

Beatriz derruba Sabrina Sato no "BBB 24" e internautas pedem expulsão da sister

Apresentadora, que participou da terceira edição do programa, voltou à casa após 21 anos

20/03/2024 - 16h14min


GZH
GZH
Gshow / Reprodução
Sabrina interagiu com os brothers durante sua participação no reality nesta quarta.

Sabrina Sato foi a convidada da semana no quadro invasão, em que famosos entram escondidos na casa do BBB 24 para gravar vídeos para o programa. A apresentadora visitou a casa pela primeira vez em mais de 20 anos, desde quando participou da terceira edição do reality.

A paulista foi recebida pelos participantes com gritos e abraços. Uma cena, porém, já tomou conta dos comentários na internet. Beatriz derrubou Sabrina ao tentar abraçá-la e as duas caíram no chão junto com a Alane. 

Em seguida, Sato pediu para Alane levantar a perna em um movimento de ballet, como a dançarina costuma fazer, e repetiu "Brasil do Brasil", bordão de Beatriz. A apresentadora ainda conversou com Lucas Henrique e contou ao professor que ele está "bombando nas hashtags".

Pedido de expulsão

Poucos minutos depois do ocorrido, o termo "Beatriz expulsa" liderou os trending topics do X (antigo Twitter). Os internautas apontaram que, caso as regras de convivência com os famosos sejam cumpridas, Beatriz correria risco de ser expulsa do programa. 

A atitude da sister foi comparada a outras polêmicas recentes da edição, como a expulsão de Wanessa Camargo e o momento em que Leidy Elin jogou as roupas de Davi na piscina.

Dentro da casa

As atitudes da ex-BBB não passaram despercebidas pelos outros membros da casa. Os aliados do quarto gnomo relembraram as regras da edição, que proíbem os confinados de tocarem nas celebridades, muito menos derrubá-las no chão. 

— Eu fico com medo de segurar o artista porque eu não sei se posso ou não — confessou Leidy Elin.

— Mas aí depende: quem não pode? A gente não pode — respondeu Giovanna, comparando o grupo com os oponentes do quarto fada.

Pitel fez referência ao discurso do apresentador Tadey Schmidt desta terça-feira (19), em que ele pediu para os confinados não desistirem. Para os gnomos, as falas de Sabrina poderiam ajudar Beatriz, Alane e o restante do grupo fada. 

— Ela é tão fora da caixinha que dá para acreditar em tudo o que ela falou aqui — disse Fernanda.

— Depois não vem com discurso de autoajuda não — concluiu MC Bin Laden.

Buda também confessou não gostar de saber o que está acontecendo do lado de fora. Nas últimas semanas, sua relação com a alagoana provocou reações de Camila Moura, sua atual ex-esposa.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias