"Foram dias difíceis"
Fernanda Lima lamenta morte da mãe 25 dias após diagnóstico de câncer
Modelo publicou homenagem a Maria Tereza, que enfrentou doença no pâncreas
Fernanda Lima usou o Instagram para lamentar a morte de sua mãe, Maria Tereza, a Teca, na noite de sábado (9). De acordo com ela, o fato ocorreu 25 dias após o diagnóstico de um câncer no pâncreas.
"Teca! Minha mãe! Minha inspiração de vida, de arte, de generosidade, dedicação, ironia e graça! Minha rede de segurança, meu sorriso maior! Foram dias difíceis. Muito difíceis. Mas foi tanto amor que estou apaziguada", escreveu a modelo.
Fernanda ainda agradeceu à equipe médica que atuou no tratamento de Teca, dizendo que esse atendimento ajudou a tornar os últimos dias da sua mãe "mais suaves". A modelo frisou ainda que a experiência de lidar com doenças em um hospital é "fortíssima".
"Meus profundos agradecimentos às doutoras e doutores que direta ou indiretamente nos auxiliaram nesses 25 dias desde que descobrimos um câncer de pâncreas na minha mãezinha, e que a levou hoje (...) Cada uma na sua função, do seu jeitinho, fizeram esses dias mais suaves. A vida dentro de um hospital é uma experiência fortíssima", escreveu.