Entretenimento



Só se Fala Noutra Coisa!

Guri de Uruguaiana reclama do IPVA: "Não tenho os pila nem pra primeira parcela"

Bagual também comenta sobre a luta de Popó e Bambam

01/03/2024 - 15h44min


Fabrício Eckhard / Divulgação
Chê, que baita desconto, hein?!

Chê! Este ano eu comecei mais endividado que a Ana Hickmann e o ex-marido dela. Não tenho dinheiro nem pro salsichão do churrasco! E agora me aparece, ainda, o IPVA do carro da Silvia Helena! Que falta de opção! E o governo ainda tem a cara de pau de oferecer 3% de desconto se pagar a vista! Que descontão, hein, chê? Não tenho os pila nem pra primeira parcela, quem dirá pra pagar a vista! 

Ainda bem que o meu Opala é tão velho que não paga mais IPVA faz uns 20 anos. Mas o que eu economizo no imposto eu gasto em gasolina! Rapaz! Meu Opala bebe mais que eu! Esses dias eu fiquei impressionado. Eu fui até Cidreira e não gastei quase nada de gasolina. É verdade! Em compensação, o guincho foi caro. Mas que barbaridade! 

Um compadre meu cansou de gastar em gasolina e comprou um desses carros elétricos, modernos, de ligar na tomada! O problema é que esses carros não têm muita autonomia! Mas o meu compadre, que é muito esperto, descobriu uma forma de aumentar a autonomia do carro elétrico dele! Ele comprou uma extensão maior! Mas que barbaridade!


POPÓ X BAMBAM

Fabrício Eckhard / Divulgação
Mas que lutinha mixa, chê!

Chê! Tu viu que fiasqueira que foi a tal luta do Popó com o Bambam? Bah! Durou 36 segundos! Pelo amor de Deus! Durou menos que salsichão de aperitivo em festa de família. Mas a luta até que foi bem equilibrada. Metade do tempo o Popó batia e a outra metade o Bambam apanhava. E antes da luta, o Bambam falou que ia chocar o mundo. E chocou mesmo, parecia uma galinha! Trouxa mesmo foi quem pagou o tal pay-per-view pra assistir essa lutinha! Ficou acordado até tarde, pra em 36 segundos, a luta acabar. Eu sou do tempo que a gente ficava acordado até meia-noite pra assistir ao Mike Tyson e o Hollyfield se matarem por 10 rounds, morder a orelha um do outro... Isso sim era espetáculo! 

E tu sabe quanto que o Bambam ganhou pra fazer essa fiasqueira? 3 milhões de reais! Por isso que foi tão rápido. Ele tava com pressa de conferir o saldo bancário, pra ver se tinha entrado o pix do Popó! Mas que barbaridade!


MasterChef no "MateCast"

Fabrício Eckhard / Divulgação
Além de tatuador é baita cozinheiro!

O MateCast desta segunda tá imperdível! Vou bater um papo com Edu Tattoo, um tatuador que foi um dos precursores da tatuagem no Rio Grande do Sul e que, além disso, é um baita cozinheiro! Ele foi o grande ganhador do MasterChef+ 2023 e vai contar várias curiosidades sobre o reality. 

Tu não pode perder. É nesta segunda-feira, a partir do meio-dia, em youtube.com/gurideuruguaiana.


TIRINHA

Artebiz / Divulgação



MAIS SOBRE

Últimas Notícias