Entretenimento



Choque de realidade

Após ser eliminado do "BBB 24", Lucas Henrique descobre fim do casamento: "Espero poder conversar"

Durante o "Bate-Papo BBB", professor falou também sobre a relação com Pitel dentro da casa

10/04/2024 - 12h36min


GZH
GZH
Globoplay / Reprodução
Lucas Henrique viu cenas dele com Pitel dentro do "BBB 24" e comentou o fim do casamento com Camila Moura.

Após ser eliminado do BBB 24 nesta terça-feira (9), Lucas Henrique participou do Bate-Papo BBB, com Ed Gama e Thaís Fersoza. O brother descobriu o fim do casamento e viu cenas em que aparece com Pitel, de quem se aproximou ao longo do jogo.

Os apresentadores explicaram que Lucas ficou sabendo sobre a situação logo após a eliminação e antes da conversa, por meio da produção do programa. Os dois, então, questionaram se o professor teria algo a falar.

Na casa, as coisas são muito diferentes do que parecem — disse. — A casa mexe muito com nossos sentimentos, nossas emoções. A gente sente muita falta de coisas que são muito importantes para a gente, no nosso dia a dia.

Ele afirmou ainda que espera poder conversar com a ex, Camila Moura:

— Imagino que a gente possa ter a oportunidade de conversar, trocar ideia, resolver. Enfim, faz parte, eu não sei como é que as coisas estão, respeito muito o que ela sentiu porque só ela viu, então eu espero que a gente tenha a oportunidade de conversar, trocar ideia para poder seguir da melhor forma possível, tanto para mim quanto para ela.

Durante o bate-papo, o professor viu um vídeo com cenas que mostram a relação dele com Pitel no reality:

— A gente se aproximou muito em relação ao jogo, porque a gente gostava de músicas em comum, nós dois somos muito fãs de Emicida e tal, as músicas que a gente curtia, as nossas histórias. Daí a gente acabou se aproximando muito da metade do jogo para frente. Eu via uma força nela enquanto jogadora também.

E completou:

— A gente acaba às vezes falando coisas que está pensando, mas eu tentei sempre manter o limite do contato físico, do respeito, pensando que isso fosse suficiente. Mas, enfim, coisas que acontecem lá dentro. Lá dentro, é um jogo em que as nossas emoções estão muito à flor da pele, tudo aflora muito, eu senti coisas que eu nunca imaginei que ia sentir na vida. Eu passei por situações muito difíceis. O dia em que a carta, por exemplo, da minha esposa foi queimada foi um dia terrível para mim.

Ele ainda ressaltou que procurou respeitar a colega de confinamento:

— Eu sei o que eu senti, sei também o respeito que tenho pela Pitel. Jamais iria invadir o espaço, contato físico, tudo mais. Mas isso é papo para conversar com a minha esposa.

Calabreso?

Partindo para um assunto mais leve, Thaís Fersoza e Ed Gama revelaram a Lucas Henrique o apelido que o brother recebeu do lado de fora da casa. 

— Lucas, você, aqui fora, está conhecido como Lucas Calabreso — contou Ed Gama.

O termo viralizou após uma briga protagonizada por ele e MC Bin Laden contra Davi ainda no início do programa. Na ocasião, o baiano se dirigiu ao professor de educação física dizendo "Calma, calabreso".

Esse era um receio — reagiu o carioca. 

— Batalhar muito para mudar isso — brincou ainda.

VAR de Davi

Ainda no Bate-papo BBB, Lucas Henrique teve a oportunidade de relembrar uma fofoca envolvendo uma fala de Davi sobre o grupo camarote e refletiu sobre as consequências que o episódio teve no jogo.

Após assistir ao VAR que deixou Davi conhecido como "exterminador de camarotes", o capoeirista confirmou que se recordava do momento e que o comentário do colega, inclusive, movimentou bastante a casa.

— Lembro, não com essa riqueza de detalhes que a gente pode rever aqui, mas eu lembro dessa conversa. Uma conversa bem emblemática que teve consequências no jogo todo praticamente — afirmou.

— Sim e vocês repassaram essa conversa de outra maneira — observou Thaís.

— É, porque não dá para ter certeza do que aconteceu. Mas, assim, foi o que eu falei: "Você tem de se apegar no que você lembra e seguir ali, à risca, até o final" — respondeu. — Para mim, o Davi tinha dito, sim, que ele ia jogar contra os camarotes.

Recados dos aliados

O capoeirista recebeu mensagens especiais de aliados que fez durante a passagem pelo reality. O primeiro foi MC Bin Laden, que celebrou o amigo.

— Fala, Budão. Meu parceiro. Vem pro mundão, meu filho! Bora viver que tem muita coisa aqui te esperando — disse o MC.

Ele ainda revelou que, após a saída do BBB 24, passou a responder pelo nome artístico de MC Binn, despedindo-se logo em seguida e declarando apoio ao amigo.

— Você pode contar comigo, aqui tem um ombro amigo, o que você precisar, nós estamos juntos. É no momento bom, no momento ruim, porque eu aprendi assim, eu sou assim. Independente de tudo, estou te esperando pra trocarmos uma ideia — disse.

Yasmin Brunet e Leidy Elin também deixaram uma mensagem para o colega. Em um vídeo em que aparecem juntas, as ex-sisters disseram que estão com saudades e ansiosas para reencontrá-lo pessoalmente.

— A gente veio falar que a gente te ama muito. Estamos morrendo de saudades, você é muito amado, muito querido aqui fora, a gente está louca pra te ver — começou a modelo. 

— Vem logo que a gente está querendo te abraçar, te dar um apertão — completou a trancista.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias