Entretenimento



Identidade revelada

Bode é o campeão da quarta temporada do The Masked Singer Brasil; saiba quem é

Ator Silvero Pereira, conhecido pelo papel na novela Pantanal, chamou a atenção dos jurados ao interpretar uma canção de Caetano Veloso na final

08/04/2024 - 10h08min


GZH
GZH
TV Globo / Reprodução
Silvero Pereira, conhecido por seu papel na novela Pantanal (2022), foi o vencedor da quarta temporada do The Masked Singer Brasil.

O ator Silvero Pereira, conhecido por seu papel na novela Pantanal (2022), foi o vencedor da quarta temporada do reality musical da Globo The Masked Singer Brasil. Ele, que interpretou o Bode, teve a identidade revelada neste domingo (7). 

— Fiquei muito feliz com o convite, justamente por conta de já ter sido citado nas outras temporadas e por achar o programa muito divertido e artístico. Sempre me vi como um possível participante e dessa vez foi maravilhoso estar no elenco — afirmou o ator.

Como campeão, ele recebeu um prêmio de R$ 250 mil, além de um troféu.

A performance de Pereira chamou a atenção dos jurados Taís Araujo, Sabrina Sato, Paulo Vieira e José Loreto. Ele escolheu interpretar  a canção “Força Estranha” de Caetano Veloso na apresentação final.

Trajetória no programa

Segundo Pereira, para participar do campeonato ele precisou estudar e se preparar bastante: 

— Eu aproveitei ao máximo as aulas de preparação vocal realizadas pela equipe do programa e também intensifiquei meus treinos de crossfit e aeróbicos para poder dar conta do peso e resistência dentro da fantasia — contou.

O ator também destacou que precisou superar alguns medos para conseguir o tão esperado resultado.

— Superar o peso e a minha claustrofobia! Confesso que em alguns momentos achei que não iria suportar e desistir, mas tive muito apoio emocional da equipe e isso me deu muita segurança. 

Sonhos

De acordo com Pereira, participar do programa o aproximou ainda mais da música, fazendo com que ele projetasse sonhos após sua participação nesta temporada de The Masked Singer Brasil.

— Tenho meu show Silvero Interpreta Belchior que está circulando o Brasil e que, em junho, será lançado um álbum de cinco músicas desse show. Também pretendo apresentar um show com o repertório do Bode para que o público me veja cantando sem a fantasia. E para 2025 estou em processo num tributo à Ney Matogrosso — afirmou o ator.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias