Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos   

26/04/2024 - 00h05min


Diário Gaúcho
Diário Gaúcho
arte dg / rbs

Quase impossível você abrir sua alma para as pessoas entenderem completamente o que acontece com você. Agora não é o melhor momento para isso, aproveite, então, para mergulhar no seu interior e investigar sua natureza.

Para evoluir, é imprescindível aceitar desafios maiores, sem importar sua idade, classe social ou condições financeiras, sempre se adaptando a se equilibrar entre a imprudência e o necessário atrevimento. É assim.

Continue apostando alto em seus sonhos e ideais, mas nesta parte do caminho é preciso você se articular social e politicamente com as pessoas certas, para que os sonhos e ideais encontrem forma de serem realizados.

Para que o sagrado entusiasmo não fique apenas nele mesmo, sem motivar uma ação que possa ser compartilhada com outras pessoas, procure sair de si, despertando do sonhar e se lançando à aventura de realizar. Só assim.

Acontece com bastante frequência que, com a alma convencida de que estamos do lado certo da história, acabamos nos complicando quando buscamos as soluções. É preciso desenvolver discernimento para evitar isso.

A intensidade dessas pessoas que circulam pela sua vida agora há de ser aproveitada para você sair de sua zona de conforto, que se tornou desconfortável, porque pequena, e se atrever a viver outras experiências.

As potencialidades que este momento encerra são maravilhosas e diversas, mas é preciso sua alma ficar atenta para não se encantar demais com as conversas e promessas, e se focar naquilo que seja possível realizar.

Muitas coisas dependem inteiramente de seu esforço pessoal, enquanto outras dependem mais das articulações sociais que você seja capaz de fazer, buscando colaboração para seus planos. Há tempo para tudo.

Uma coisa é certa, nada mais será como antes, e essa realidade há de servir para você não ficar se encantando com as memórias, pensando que elas são perspectivas futuras. Nada mais será como antes, será muito melhor.

Não é o mundo que você deseja nem tampouco você transita pelo cenário que gostaria, porém, isso não há de servir de justificativa para você entoar a ladainha de queixas que eclipsaria tudo que de bom acontece.

Estão disponíveis todas as experiências necessárias que propiciam que sua alma se sinta à vontade com a vida e com as perspectivas futuras, é preciso as aproveitar deixando de lado pudores e temores inúteis.

Toda essa intensidade que você experimenta quando as visões se tornam claras e vívidas há de ser conduzida a alguma ação concreta, porque só através das obras o mundo e as pessoas entenderão essa intensidade.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias