Entretenimento



Entrevista

Nina Frosi fala sobre sua personagem em "Família é Tudo": "Tem um romance que pode vir por aí"

Atriz vive Bia, melhor amiga de Vênus (Nathalia Dill) na trama das sete

16/04/2024 - 10h47min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
Paulo Barros / TV Globo/Divulgação
Amigona pra todas as horas

Na novela Família é Tudo, Nina Frosi interpreta Bia, amiga e confidente de Vênus (Nathalia Dill). Confira o bate-papo com a atriz!

Bia é aquela amiga que todos queriam ter, e principal conselheira de Vênus. Não acha que ela poderia ter dado um toque a respeito de Matias, de forma mais incisiva, para evitar o golpe?

Ela não sabia também da índole do Mathias. Bia torce muito para que Vênus e Tom (Renato Góes) fiquem juntos, por isso ela sempre avisou mais nesse sentido, de achar que a amiga não era apaixonada a ponto de casar com Mathias como ela era pelo Tom. As duas amigas se conhecem desde a época da faculdade.

Na vida real, você é essa amiga para os seus amigos? Costuma aconselhar e puxar a orelha quando preciso? E tem uma Bia na tua vida?

Sou! Demais! Mas só dou opinião se me pedirem porque eu vou falar a verdade. E minhas amigas já sabem disso. Tenho uma amiga assim, mas eu sou bem discreta, então é a mesma coisa. Ela só vai falar se eu pedir uma opinião sincera. Já a Bia fala o que pensa sem precisar perguntar. 

Por enquanto, Bia é só amiga da protagonista, mas tem mostrado potencial para se movimentar mais ao longo da novela. Podemos esperar, por exemplo, um futuro interesse amoroso para sua personagem?

Sim! A princípio tem um romance que pode vir por aí, com o Babbo (Alan Oliveira). Mas como a obra é aberta, tudo pode acontecer.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias