Entretenimento



Após o sincerão

Troca de acusações e banana na cabeça: entenda as tretas entre Beatriz e Davi no "BBB 24"

Brother escolheu a placa de "egoísta" para descrever a paulista durante dinâmica, o que gerou uma série de discussões durante a madrugada

09/04/2024 - 09h58min


GZH
GZH
Globoplay / Reprodução

Após o sincerão de segunda-feira (8) no BBB 24, o papo entre Beatriz e Davi se estendeu durante a madrugada desta terça (9), com momentos de tensão. Na dinâmica, o brother escolheu a placa de "egoísta" para descrever a paulista.

— O que fiquei chateada, Davi, foi que você falou do colar porque, realmente, você brincou naquele dia: "Você estava chorando e aí o Matteus gritou, tu parou de chorar, Alane começou a chorar e você falou: 'Calma'". Foi tentando tranquilizar a Alane e eu jamais conseguiria, tipo assim, eu estou imunizada, muito feliz, mas Alane é uma pessoa que amo muito — começou Beatriz.

Davi também lembrou que, quando a paulista está no paredão, ela come toda a parte dela da comida "para não sobrar para ninguém" caso ela saia. Durante a madrugada, ele destrinchou o assunto:

— A questão da comida, eu acho isso egoísmo, porque você só pensa em você. Por mais que você não aceite, porque quer se defender, mas eu acho isso egoísmo. Tem ali uma quantidade de comida que é para uma semana. Quando você cai dentro do paredão, você fala assim: "Se eu sair hoje da casa, eu vou comer tudo porque eu não quero deixar nada para ninguém".

Adversários? ⚔

Em outro momento da discussão, Beatriz argumentou que Davi poderia ter lhe atribuído outro defeito durante o sincerão

— Tem mais argumentos que você teria, até mais plausível — pontuou a sister.

— Se eu quiser chegar ali e pegar a placa "influenciável", "invejoso" e der o argumento para você, eu vou pegar e vou dar — rebateu o baiano.

Por que eu sou uma adversária sua, né? Por que a gente não jogou junto até aqui? Nós não jogamos juntos até aqui, é isso? — questionou Bia.

— Pera aí, você tá gritando por quê? — questionou Davi. 

A sister disse que estava falando naquele tom porque o brother também estava.

— Se a gente é adversário? Você quer que eu te responda essa pergunta? No jogo? Claro que a gente é adversário, eu sou adversário da Isabelle — disse Davi. — Só que ali a gente é aliado. Saiba separar as coisas.

O baiano destacou ainda que chegou em uma altura do jogo na qual eles têm de votar mesmo em quem é aliado.

— Quando você pega a plaquinha e falou de mim, vai me ouvir falar! Seja meu amigo, meu inimigo — disse Beatriz.

— Bia, eu me comprometi e acabou a conversa! Só que você não quer aceitar que eu peguei a placa e botei em você — rebateu Davi.

— Porque eu não sou egoísta! — devolveu Beatriz.

Banana na cabeça 🍌

Durante uma conversa com Isabelle na sala, os dois voltaram a se desentender. Davi, então, questionou se Beatriz gostaria de continuar a conversa e ela se recusou, mas a discussão continuou e foi parar na cozinha.

Davi tentou brincar com a vendedora, mas ela disse que não tinha clima. Já em tom de voz alterado, eles voltaram a falar sobre os argumentos do motorista no sincerão.

— Você não tá no meu coração para falar o quanto eu gosto da Alane — gritou Bia com o dedo em riste.

Davi voltou a dizer que ela teve uma atitude egoísta.

— Se você está magoada, o problema é seu. Você é tão egoísta que você pegou a banana, você foi chamada a atenção uma vez, você pegou a banana, botou no seu peito e foi pro sol, sendo que eu te avisei três vezes o que você fez — lembrou o baiano.

Neste momento, Beatriz apoiou um cacho de banana na cabeça e passou a desfilar na cozinha.

— Para quê isso, Bia? Isso mostra que você é imatura — disse Davi.

— Isso é só a sua opinião — rebateu a vendedora, antes de entrar no quarto.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias