Astrologia
Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo
O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos
Agora é melhor dar seguimento a tudo que você colocou em marcha nos dias anteriores, sem inventar nada novo por enquanto, apenas dando continuidade para que o jogo da vida se mantenha dinâmico e cheio de graça.
Enquanto houver bom humor, haverá sempre uma saída positiva para todo e qualquer conflito que se levantar. Sem o bom humor, até as situações que nem mereceriam tanta atenção acabariam degringolando para o conflito.
Para não haver estresse excessivo, é preciso encontrar uma forma de sua alma se sentir mais segura, independentemente das circunstâncias exteriores. Desenvolva uma relação de confiança com a vida, que é sempre graciosa.
Agora é quando sua alma precisa ter o máximo possível de controle sobre tudo que acontece, delegando o menos possível as tarefas cruciais a essas pessoas que, apesar de terem boa vontade, não demonstram muita destreza.
Decisões melhores serão tomadas na mesma medida em que você tiver uma visão ampla de tudo que anda acontecendo ao mesmo tempo, e também da qualidade das pessoas envolvidas. Decisões melhores precisam ser amadurecidas.
Você não precisa gostar de todas as pessoas com que deve se relacionar agora, mas tampouco lhes deixar claro seu desgosto o tempo inteiro. É preciso encontrar uma forma de conviver cordialmente com todas as diferenças.
Tire de cima de sua alma todos os pudores e temores que impedem tomar as iniciativas pertinentes a cada caso, porque agora é quando a alma entra no jogo decidida a protagonizar sua parte, e que a vida faça o resto.
São planos sobre planos, porque o olho da mente se lança ao futuro com espírito de aventura. Porém, a questão toda é como fazer, aqui e agora, para iniciar a realização prática de tudo isso que tanto entusiasma.
O olhar atento que você emprestar aos acontecimentos em curso será a medida do seu sucesso, porque se deixar as coisas seguirem o fluxo misterioso da vida, sem você intervir, provavelmente vai tudo degringolar.
É sempre bom ter alguém com quem conversar abertamente e com sinceridade a respeito das inquietações, mas melhor ainda é quando você sabe selecionar bem tais pessoas, para não criar uma onda de fofocas desnecessárias.
Graças aos instrumentos, nossa humanidade não depende mais de sua força física ou intelectual exclusivamente, aumenta seu poder através do uso das ferramentas e instrumentos. Escolha seus instrumentos e aprenda a usar.
Ainda que você, a esta altura da vida, tenha percorrido um longo trecho e se envolvido em diversas experiências, mesmo assim é muito mais o que virá a acontecer no futuro do que tudo que aconteceu no passado. Em frente.